Adicionar outro espaço de trabalho para uma empresa registrada no Kaspersky Business Hub
Adicionar outro espaço de trabalho para uma empresa registrada no Kaspersky Business Hub
5 de março de 2024
ID 153092
Se uma empresa registrada no Kaspersky Business Hub tiver um espaço de trabalho para uma das soluções de software da Kaspersky, é possível adicionar um espaço de trabalho para outra solução de software.
Para adicionar um espaço de trabalho para uma empresa:
- Execute um dos seguintes:
- Caso não tenha efetuado login em sua conta no Kaspersky Business Hub:
- No navegador, acesse o Kaspersky Business Hub.
- Faça login em sua conta no Kaspersky Business Hub especificando o nome de usuário e a senha.
- Caso tenha configurado a verificação em duas etapas, insira o código de segurança único enviado por SMS ou gerado no app autenticador (dependendo do método de verificação em duas etapas configurado).
- Se você estiver trabalhando atualmente com o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud, selecione Gerenciar espaços de trabalho na lista suspensa à esquerda.
A página do portal exibe uma lista de empresas nas quais você é um administrador.
- Caso não tenha efetuado login em sua conta no Kaspersky Business Hub:
- Na linha que contém o nome da empresa, clique no ícone da solução de software da Kaspersky necessária.
O ícone de uma solução de software que não foi adicionada fica esmaecido.
O assistente Criar um espaço de trabalho é iniciado.
- Siga as instruções do assistente.
O espaço de trabalho é criado para a empresa. Na guia Empresas do Kaspersky Business Hub, a linha com o nome da empresa contém ícones brilhantes que correspondem às soluções de software conectadas.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.