Adicionar outro espaço de trabalho para uma empresa registrada no Kaspersky Business Hub

5 de março de 2024

ID 153092

Se uma empresa registrada no Kaspersky Business Hub tiver um espaço de trabalho para uma das soluções de software da Kaspersky, é possível adicionar um espaço de trabalho para outra solução de software.

Para adicionar um espaço de trabalho para uma empresa:

  1. Execute um dos seguintes:
    • Caso não tenha efetuado login em sua conta no Kaspersky Business Hub:
      1. No navegador, acesse o Kaspersky Business Hub.
      2. Faça login em sua conta no Kaspersky Business Hub especificando o nome de usuário e a senha.
      3. Caso tenha configurado a verificação em duas etapas, insira o código de segurança único enviado por SMS ou gerado no app autenticador (dependendo do método de verificação em duas etapas configurado).
    • Se você estiver trabalhando atualmente com o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud, selecione Gerenciar espaços de trabalho na lista suspensa à esquerda.

    A página do portal exibe uma lista de empresas nas quais você é um administrador.

  2. Na linha que contém o nome da empresa, clique no ícone da solução de software da Kaspersky necessária.

    O ícone de uma solução de software que não foi adicionada fica esmaecido.

    O assistente Criar um espaço de trabalho é iniciado.

  3. Siga as instruções do assistente.

O espaço de trabalho é criado para a empresa. Na guia Empresas do Kaspersky Business Hub, a linha com o nome da empresa contém ícones brilhantes que correspondem às soluções de software conectadas.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.