Cancelar exclusão de um espaço de trabalho da empresa
Cancelar exclusão de um espaço de trabalho da empresa
5 de março de 2024
ID 162487
Você pode cancelar a remoção de um espaço de trabalho que foi marcado para exclusão.
Você não pode cancelar a remoção de um espaço de trabalho que já foi excluído.
Para cancelar a remoção de um espaço de trabalho da empresa:
- Execute um dos seguintes:
- Caso não tenha efetuado login em sua conta no Kaspersky Business Hub:
- No navegador, acesse o Kaspersky Business Hub.
- Faça login em sua conta no Kaspersky Business Hub especificando o nome de usuário e a senha.
- Caso tenha configurado a verificação em duas etapas, insira o código de segurança único enviado por SMS ou gerado no app autenticador (dependendo do método de verificação em duas etapas configurado).
- Se você estiver trabalhando atualmente com o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud, selecione Gerenciar espaços de trabalho na lista suspensa à esquerda.
A página do portal exibe uma lista de empresas nas quais você é um administrador.
- Caso não tenha efetuado login em sua conta no Kaspersky Business Hub:
- Na seção Marcados para exclusão, no bloco de informações do espaço de trabalho marcado para a exclusão, clique no link Cancelar a remoção.
A exclusão do espaço de trabalho é cancelada. Agora, você pode acessar o espaço de trabalho e continuar trabalhando com ele.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.