Trocar informações com o Kaspersky Security Network

17 de maio de 2024

ID 116271

Ao participar do Kaspersky Security Network, você aceita fornecer no modo automático à Kaspersky informações sobre a operação de aplicativos da Kaspersky que são instalados em computadores e dispositivos móveis gerenciados com o Kaspersky Endpoint Security Cloud. Os especialistas da Kaspersky usam informações obtidas a partir de dispositivos cliente para corrigir problemas na operação do software da Kaspersky ou para modificar alguns recursos.

Para obter a lista de dados fornecidos à KSN, consulte a documentação nos aplicativos incluídos no conjunto de aplicativos de segurança.

As informações recuperadas são protegidas pela AO Kaspersky Lab de acordo com os requisitos da legislação atual e das regras existentes da Kaspersky. A Kaspersky usa informações obtidas somente de forma não personalizada e como estatística geral. Os dados de estatística geral são criados automaticamente com base nas informações obtidas originalmente e não contêm quaisquer dados pessoais ou outros dados confidenciais. As informações obtidas originalmente são armazenadas em formato criptografado e são removidas à medida que são acumuladas (duas vezes por ano). O termo de armazenamento dos dados estatísticos é ilimitado.

A provisão de dados é aceita voluntariamente. O recurso de provisão de dados para dispositivos de Windows e para dispositivos de Mac pode ser ativado ou desativado no Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud a qualquer momento. Os dispositivos Android e os dispositivos iOS fornecem informações ao KSN por padrão. Os usuários de dispositivo móveis dão o seu consentimento para provisionar dados no momento em que aceitam os termos do Contrato de Licença do Usuário Final ao instalar o aplicativo de segurança.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.