Redefinir a senha
5 de março de 2024
ID 135429
Caso esqueça a senha de sua conta do Kaspersky Business Hub, é possível restaurar o acesso à conta redefinindo sua senha.
Para redefinir a senha de sua conta:
- No navegador, acesse o Kaspersky Business Hub.
- Clique no botão Login e, em seguida, clique no link Esqueceu sua senha?.
- Digite o endereço de e-mail que especificou ao criar sua conta.
- Clique em Redefinir a senha.
Uma mensagem de e-mail contendo um link para redefinir a senha é enviada para o endereço especificado.
- Clique no link da mensagem de e-mail.
- Na janela que se abre, digite uma nova senha e confirme-a.
- Caso tenha configurado uma pergunta secreta, responda a essa pergunta.
Caso tenha configurado a verificação em duas etapas, insira o código de segurança único enviado por SMS ou gerado no app autenticador (dependendo do método de verificação em duas etapas configurado).
- Clique em Continuar.
A nova senha para acessar o Kaspersky Business Hub é salva.
Caso não tenha recebido uma mensagem de e-mail, verifique o endereço digitado, a pasta de spam e, em seguida, tente novamente. Caso não receba uma mensagem ao tentar novamente, o endereço de e-mail especificado provavelmente não está registrado no site. Entre em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky.