Adicionar uma nova empresa no Kaspersky Business Hub

5 de março de 2024

ID 101092

O procedimento para adicionar um espaço de trabalho ao Kaspersky Business Hub para uma nova (segunda e daí em diante) empresa é diferente do procedimento para criar o primeiro espaço de trabalho de empresa.

Siga esta instrução se você tiver criado pelo menos um espaço de trabalho da empresa sob sua conta no Kaspersky Business Hub e quiser adicionar outro.

Antes de iniciar, certifique-se de que saiba o seguinte:

  • O nome da empresa na qual você pretende usar a solução de software.
  • O país no qual a empresa está localizada. Caso a empresa esteja localizada nos Estados Unidos ou Canadá, também é necessário saber o estado ou município.
  • O número total de computadores e dispositivos móveis da empresa que deseja proteger (esta informação é necessária apenas se estiver criando um espaço de trabalho para o Kaspersky Endpoint Security Cloud).

Para adicionar uma nova empresa no Kaspersky Business Hub:

  1. No navegador, acesse o Kaspersky Business Hub.
  2. Faça login em sua conta no Kaspersky Business Hub especificando o nome de usuário e a senha.
  3. Caso tenha configurado a verificação em duas etapas, insira o código de segurança único enviado por SMS ou gerado no app autenticador (dependendo do método de verificação em duas etapas configurado).
  4. Especifique o seu país se você não forneceu esta informação antes.

    Essa informação é necessária para exibir os preços da licença na moeda correta.

  5. Na guia Empresas, clique no botão Nova empresa na área à direita da tela.

    O assistente Criar um espaço de trabalho é iniciado. Prossiga com o assistente usando o botão Avançar.

  6. Na página Etapa 01: Selecionar uma solução de software do Assistente, selecione a solução de software da Kaspersky que planeja usar:
    • Kaspersky Endpoint Security Cloud, caso queira proteger os computadores e dispositivos móveis de funcionários da empresa.
    • Kaspersky Security for Microsoft Office 365, caso queira proteger as caixas de e-mail do Exchange Online, os arquivos do OneDrive e os sites do SharePoint Online dos funcionários da empresa.
  7. Na página Etapa 02: Termos de Uso do Kaspersky Endpoint Security Cloud do Assistente, faça o seguinte:
    1. Leia cuidadosamente o Contrato, a Política de privacidade e o Acordo de Processamento de Dados da solução de software selecionada.
    2. Caso concorde com os termos e as condições do Contrato e do Acordo de Processamento de Dados e esteja ciente e concorde que seus dados sejam tratados e transmitidos (inclusive a países terceiros) conforme descrito na Política de Privacidade, além de confirmar que leu e entendeu integralmente a Política de Privacidade, selecione as caixas ao lado dos três documentos listados e clique no botão Eu aceito os termos.

      Caso não concorde com os termos e condições, não use a solução de software da Kaspersky selecionada.

      Ao clicar no botão Eu não aceito, o processo de criação do espaço de trabalho no Kaspersky Business Hub será encerrado.

  8. Na página Etapa 03: Informações do espaço de trabalho do Assistente, especifique os detalhes principais de sua empresa.
    1. Preencha os seguintes campos obrigatórios:
      • Nome de sua empresa. Especifique o nome da empresa na qual você pretende usar a solução de software. Você pode inserir uma sequência de caracteres com até 255 caracteres. A sequência de caracteres pode conter caracteres maiúsculos e minúsculos, numerais, espaços em branco, pontos, vírgulas, sinais de menos, traços e sublinhados. O nome da empresa especificado será exibido no Kaspersky Business Hub e no Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud.
      • País. Na lista suspensa, selecione o país no qual a sua empresa está localizada. Se você selecionar Estados Unidos ou Canadá, especifique também o estado ou província na lista suspensa Estado, exibida abaixo deste campo.
      • Número de dispositivos (apenas ao criar um espaço de trabalho para o Kaspersky Endpoint Security Cloud). Insira o número total de computadores e dispositivos móveis da empresa que você deseja proteger.

        No campo de entrada, você pode inserir um número de 5 a 999. Em algumas regiões, o número máximo de dispositivos disponíveis pode ser diferente.

      • Data Center (apenas ao criar um espaço de trabalho para o Kaspersky Security for Microsoft Office 365). A localização do data center que processará o seu tráfego de e-mail e armazenará os bancos de dados do aplicativo. Selecione a localização do data center conforme exigências legais domésticas.

        As localizações disponíveis são:

        • Norte dos EUA
        • Europa Ocidental (Holanda)
    2. Preencha o campo Descrição adicional da empresa (opcional).

      Isso pode ser útil se você tiver mais de um espaço de trabalho no Kaspersky Business Hub. Você pode inserir uma sequência de caracteres com até 255 caracteres. A sequência de caracteres pode conter caracteres maiúsculos e minúsculos, numerais, espaços em branco, pontos, vírgulas, sinais de menos, traços e sublinhados.

A nova empresa é agora adicionada ao Kaspersky Business Hub. O Kaspersky Business Hub mostra uma página que o incita a esperar até que o espaço de trabalho da empresa esteja pronto. Outras ações dependem da solução de software selecionada:

  • Kaspersky Endpoint Security Cloud. Faça o seguinte:
    1. Na mensagem de criação do espaço de trabalho, clique no link para acessar a lista de empresas.
    2. Clique em Ir para o espaço de trabalho.

      Após diversos minutos, quando o espaço de trabalho estiver pronto, o Console de Gerenciamento será aberto. Você também pode abrir o Console de Gerenciamento clicando no link na mensagem de e-mail enviada da Kaspersky. Você recebe essa mensagem no endereço de e-mail que especificou ao criar uma conta no Kaspersky Business Hub.

      Depois que o Console de Gerenciamento for aberto, será necessário executar a configuração inicial do Kaspersky Endpoint Security Cloud.

  • Kaspersky Security for Microsoft Office 365. depois que o espaço de trabalho é criado, você é automaticamente redirecionado ao Console de gerenciamento. É possível continuar a configuração de uma conexão com o Exchange Online, com o OneDrive, com o SharePoint Online e de uma Conta de serviço.

Um link com o nome da empresa adicionada aparece na página da sua conta no Kaspersky Business Hub, na lista de empresas.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.