Atualização do Kaspersky Endpoint Security Cloud

17 de maio de 2024

ID 137548

Depois que o Kaspersky Endpoint Security Cloud for atualizado para uma nova versão, você deve realizar uma configuração adicional no aplicativo. A configuração adicional começa automaticamente quando você abre o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud pela primeira vez. A janela Bem-vindo à nova versão do Kaspersky Endpoint Security Cloud é exibida.

A qualquer momento, será possível fechar a janela de configuração adicional e ignorar os procedimentos descritos abaixo, assim como reabri-la clicando no link Novas informações da versão na guia Monitoramento, na seção do Painel de informações.

Para executar uma configuração adicional do Kaspersky Endpoint Security Cloud:

  1. Na janela Bem-vindo à nova versão do Kaspersky Endpoint Security Cloud, clique no botão Avançar.
  2. Se a nova versão do Kaspersky Endpoint Security Cloud for compatível com novas versões do Kaspersky Endpoint Security for Windows ou do Kaspersky Endpoint Security for Mac, a janela Novas versões do Kaspersky Endpoint Security for Windows e do Kaspersky Endpoint Security for Mac estão disponíveis é aberta.

    Clique no botão Atualizar se desejar preparar novos pacotes de distribuição dos aplicativos de segurança.

    Depois que o novo pacote de distribuição do Kaspersky Endpoint Security for Windows for preparado, o aplicativo nos dispositivos gerenciados será automaticamente atualizado para a nova versão.

    Clique no botão Mais tarde se quiser continuar usando versões antigas dos aplicativos de segurança.

  3. Se versões obsoletas dos aplicativos de segurança estiverem instaladas em dispositivos gerenciados, a janela O Kaspersky Endpoint Security 10.0 for Windows obsoleto está sendo utilizado é aberta.

    Clique no botão Eu concordo se quiser atualizar as versões antigas dos aplicativos de segurança para as novas.

    Clique no botão Mais tarde se quiser continuar usando versões antigas dos aplicativos de segurança.

    A janela Contratos para <aplicativo de segurança> é aberta.

    A janela exibe os textos do Contrato de Licença do Usuário Final para o aplicativo de segurança, o Contrato de Licença do Usuário Final para o Agente de Rede do Kaspersky Security Center, as Cláusulas Suplementares sobre processamento de dados (somente para Kaspersky Endpoint Security for Windows) e o link para a Política de Privacidade de Produtos e Serviços da Kaspersky Lab.

  4. Leia o texto de cada documento cuidadosamente.

    Caso concorde com os termos e as condições dos contratos e caso esteja ciente e concorde que seus dados sejam tratados e transmitidos (incluindo para países terceiros), conforme descrito na Política de Privacidade, além de confirmar que leu e entendeu completamente a Política de Privacidade, marque as caixas de seleção ao lado dos dois documentos listados e, então, clique no botão Eu aceito os termos.

    Caso não concorde com os termos e condições, não use os aplicativos de segurança. Se apenas algumas caixas de seleção estiverem selecionadas, você não poderá atualizar os aplicativos de segurança para as versões mais recentes. A janela Contratos para <aplicativo de segurança> será fechada.

    É possível concordar com os termos e condições dos contratos posteriormente na seção Pacotes de distribuição ao preparar um pacote de distribuição do Kaspersky Endpoint Security for Windows ou Kaspersky Endpoint Security for Mac.

    A janela Configurações do servidor proxy é aberta.

  5. Caso seja necessário, defina as configurações do servidor proxy e clique em Avançar.

    A janela Gerenciar recursos do Kaspersky Endpoint Security Cloud é aberta. A janela exibe os recursos que os especialistas da Kaspersky oferecem para você usar.

  6. Caso queira configurar esses recursos, faça as alterações necessárias e clique em OK. Se a configuração de um recurso exigir etapas adicionais, as janelas relevantes serão abertas. Siga as instruções exibidas na tela.

    Para configurar os recursos posteriormente, clique no botão Mais tarde.

    A janela Uso da Kaspersky Security Network é aberta.

    A janela exibe os textos da Declaração da Kaspersky Security Network para os aplicativos de segurança que você escolheu atualizar.

  7. Leia cuidadosamente cada Declaração da Kaspersky Security Network e marque as caixas de seleção correspondentes, caso concorde com os termos e condições descritos.
  8. Clique no botão Eu aceito os termos.

    Se você clicar em Eu não aceito, o uso da Kaspersky Security Network será desativado. Outras funções do Kaspersky Endpoint Security Cloud não serão afetadas. Se necessário, você pode ativar o uso da Kaspersky Security Network no Console de Gerenciamento a qualquer momento.

A configuração adicional do Kaspersky Endpoint Security Cloud para a sua empresa está concluída. O Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud está pronto para uso.

Consulte também:

Atualizar o aplicativo de segurança em dispositivos executando o Windows e o macOS

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.