Sobre Gerenciamento de patches

17 de maio de 2024

ID 153116

O Kaspersky Endpoint Security Cloud permite gerenciar atualizações para os aplicativos instalados nos dispositivos dos usuários que executam Windows, inclusive patches que corrigem as vulnerabilidades de software detectadas nos dispositivos.

O recurso estará disponível apenas se o Kaspersky Endpoint Security Cloud tiver sido ativado sob uma licença do Kaspersky Endpoint Security Cloud Plus.

O Kaspersky Endpoint Security Cloud começa a procurar por atualizações aplicáveis somente depois da definição da programação de detecção de vulnerabilidades.

Você pode visualizar a lista de atualizações detectadas e configurar a instalação de atualizações.

É possível aprovar as atualizações que devem ser instaladas e ignorar as que não devem ser instaladas. Também é possível revogar uma aprovação de atualização, por exemplo, caso a instalação da atualização cause mau funcionamento do aplicativo.

Se uma atualização não puder ser instalada porque o aplicativo está em execução, será solicitado que o usuário do dispositivo feche o software. Ações adicionais dependem da resposta do usuário:

  • Se o usuário fechar o aplicativo, a instalação da atualização continuará.
  • Se o usuário ignorar a solicitação, a instalação da atualização também continuará, mas talvez o dispositivo precise ser reiniciado.
  • Se o usuário cancelar a solicitação, ocorrerá falha na instalação da atualização e uma nova tentativa será feita durante o próximo início agendado.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.