Exibir a lista de usuários

5 de março de 2024

ID 101706

A seção Usuários do Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud exibe usuários e grupos de usuários que foram adicionados ao Console de Gerenciamento.

A lista contém colunas com os seguintes detalhes de usuários e seus dispositivos:

  • Status. Um ícone reflete o status da proteção dos dispositivos do usuário (computadores e/ou dispositivos móveis que foram conectados ao Kaspersky Endpoint Security Cloud) em ordem decrescente de gravidade:
    • Um ponto de exclamação vermelho em um quadrado vermelho (Crítico). Um evento crítico ocorreu em, pelo menos, um dispositivo do usuário.
    • Um ponto de exclamação amarelo em um triângulo amarelo (Advertência). Um evento importante que deve ser observado ocorreu em pelo menos um dispositivo do usuário.
    • Uma marca de seleção verde em um círculo verde (OK). Nenhum evento crítico nem importante ocorreu em dispositivos do usuário.
    • Um ponto de interrogação azul em um círculo azul (Ainda não existem dados). O usuário não possui nenhum dispositivo conectado ao Kaspersky Endpoint Security Cloud ou não é possível recuperar nenhum dado acerca dos eventos que ocorreram em tais dispositivos.

    Se o usuário possuir diversos dispositivos com status diferentes, o status mais grave será exibido. Por exemplo, se um evento importante e um evento crítico ocorrerem em dispositivos diferentes, o status que corresponde ao crítico será exibido.

  • Usuário / Grupo. Contém o nome e endereço de e-mail do usuário (para usuários avulsos) ou o nome do grupo e o número de usuários no grupo (para grupos de usuários). É possível clicar no link com o nome para abrir a página com informações detalhadas sobre o usuário ou grupo de usuários.
  • Número de dispositivos. Contém o número de dispositivos de propriedade do usuário ou grupo de usuários e conectados ao Kaspersky Endpoint Security Cloud.
  • Comentário. Contém o comentário que você digitou ao editar as informações do usuário ou ao adicionar o grupo de usuários.
  • Direitos de acesso. Contém os direitos de acesso que foram concedidos ao usuário. O identificador Admin significa que o usuário recebeu direitos de administrador. Se o usuário não tiver recebido direitos de administrador, esta coluna permanece em branco para este usuário.
  • Perfil de segurança. Contém o perfil de segurança atribuído à conta de usuário ou ao grupo de usuários. Se necessário, você pode atribuir um perfil de segurança diferente selecionando um na lista suspensa. O perfil de segurança que você atribuiu é aplicado imediatamente aos dispositivos do usuário.

É possível filtrar a lista de usuários pelo status dos dispositivos do usuário.

Para filtrar a lista de contas de usuários,

Ao lado de Mostrar usuários, clique no link com o status necessário.

Para remover o filtro,

Clique no link Todos.

É possível classificar a lista de contas de usuários por coluna: Status, Usuário / Grupo, Número de dispositivos, Comentário ou Direitos de acesso.

Para classificar a lista,

Clique no link que contém o nome da coluna.

O nome de coluna é exibido em caracteres maiúsculos. Ao lado do nome da coluna, uma seta para cima ˄ indica a direção de classificação. Para modificar a direção de classificação, clique mais uma vez. Ao lado do nome da coluna, uma de seta para baixo ˅ aparece.

O campo de entrada Pesquisar está localizado acima da lista. Você pode usar esse campo para rapidamente localizar e alternar para um objeto em uma longa lista.

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