Kaspersky Endpoint Security 12 for Windows

Criando uma zona confiável local

12 de abril de 2024

ID 128356

Agora, o usuário pode criar sua própria zona confiável local para um computador específico. Dessa forma, os usuários podem criar suas próprias listas locais de exclusões de verificação e aplicativos confiáveis, além da zona confiável geral em uma política. Um administrador pode permitir ou bloquear o uso de exclusões locais ou aplicativos locais confiáveis nas configurações da política. Para fazer isso, use as caixas de seleção Permitir o uso de exclusões locais e Permitir o uso de aplicativos locais confiáveis na seção Exclusões da política.

Caso a criação de uma zona confiável local seja permitida por um administrador, o usuário poderá adicionar suas próprias exclusões de verificação e aplicativos confiáveis na interface do usuário do aplicativo. Ao mesmo tempo, o usuário não terá permissão para modificar ou excluir objetos da zona confiável configurada na política. O administrador também poderá visualizar, adicionar, modificar ou excluir itens da lista no console do Kaspersky Security Center caso seja necessário adicionar as exclusões para um computador individual.

O Kaspersky Endpoint Security oculta as listas de exclusões de verificação e aplicativos confiáveis na interface do usuário do aplicativo caso a configuração da zona confiável seja bloqueada pelo administrador no console (símbolo de “cadeado fechado”) e as exclusões de verificação local e aplicativos confiáveis sejam proibidos.

Como adicionar um aplicativo na lista confiável no Console de Administração (MMC)

Como adicionar um objeto na zona confiável local no Web Console e no Cloud Console

Como criar uma exclusão de verificação local na interface do aplicativo

Como adicionar um aplicativo na lista de aplicativos locais confiáveis na interface do aplicativo

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.