Editar informações sobre uma empresa e um espaço de trabalho

19 de abril de 2024

ID 150560

É possível modificar as informações sobre uma empresa ou um espaço de trabalho especificado por você ao adicionar a empresa ao Kaspersky Security Center Cloud Console.

Para modificar informações sobre uma empresa e/ou um espaço de trabalho:

  1. No navegador, acesse o Kaspersky Security Center Cloud Console.
  2. Faça login na conta do Kaspersky Security Center Cloud Console, especificando o nome de usuário e a senha.
  3. Caso tenha configurado a verificação em duas etapas, insira o código de segurança único enviado por SMS ou gerado no aplicativo autenticador (dependendo do método de verificação em duas etapas configurado).

    A página do portal exibe a empresa da qual você é administrador e uma lista dos seus espaços de trabalho.

  4. Se quiser editar o nome e a descrição da empresa, faça o seguinte:
    1. Clique no ícone Editar (Um lápis) na área com as informações da empresa.
    2. Modifique o nome e/ou a descrição da empresa como desejar.
    3. Clique no botão Salvar.

      Para cancelar as modificações, clique no botão Cancelar.

  5. Se quiser editar o nome do espaço de trabalho, faça o seguinte:
    1. Clique no ícone Editar (Um lápis) na área com as informações do espaço de trabalho.
    2. Modifique o nome do espaço de trabalho como desejar.
    3. Clique no botão Salvar.

      Para cancelar as modificações, clique no botão Cancelar.

As informações modificadas são exibidas no Kaspersky Security Center Cloud Console.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.