Visualizar a lista de dispositivos em que um aplicativo da Kaspersky não está ativado
Visualizar a lista de dispositivos em que um aplicativo da Kaspersky não está ativado
É possível visualizar a lista de todos os dispositivos nos quais um aplicativo da Kaspersky está instalado, mas não ativado (por exemplo, a licença está ausente ou expirou).
Para visualizar os dispositivos nos quais um aplicativo Kaspersky não está ativado:
- No menu principal, vá para Ativos (dispositivos) → Tarefas.
A lista de tarefas é exibida.
- Clique no nome da tarefa de Atualização relacionada ao aplicativo da Kaspersky em questão.
A janela de propriedades da tarefa é exibida com várias guias nomeadas.
- Na janela de propriedades da tarefa, selecione a seção Resultados.
Na coluna Dispositivo, são exibidos os dispositivos nos quais a tarefa foi bem-sucedida.
- Classifique a coluna Dispositivo.
Na coluna Dispositivo, são exibidos os dispositivos nos quais a tarefa foi bem-sucedida. Os dispositivos em que a tarefa falhou devido à ausência de uma licença são dispositivos em que o aplicativo não está ativado.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.