Criar a tarefa Instalar atualizações do Windows Update

19 de abril de 2024

ID 183852

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A tarefa Instalar atualizações do Windows Update permite instalar atualizações de software fornecidas pelo serviço Windows Update em dispositivos cliente.

As tarefas de instalação da atualização de software têm uma série de limitações. Essas limitações dependem da licença sob a qual você está usando o Kaspersky Security Center Cloud Console e do modo em que o Kaspersky Security Center Cloud Console está operando.

Para criar a tarefa Instalar atualizações do Windows Update:

  1. No menu principal, vá para Ativos (dispositivos)Tarefas.
  2. Clique em Adicionar.

    O Assistente para novas tarefas inicia. Prossiga pelo assistente usando o botão Avançar.

  3. Para o aplicativo Kaspersky Security Center Cloud Console, selecione o tipo de tarefa Instalar as atualizações do Windows Update.
  4. Especifique o nome da tarefa que está criando.

    O nome da tarefa não pode conter mais de 100 caracteres e não pode incluir nenhum caractere especial (*<>?:\"|).

  5. Dispositivos aos quais a tarefa será atribuída.
  6. Clique no botão Adicionar.

    A lista de atualizações é aberta.

  7. Selecione as atualizações do Windows Update que deseja instalar e, a seguir, clique em OK.
  8. Especifique as configurações para reiniciar o sistema operacional:
    • Não reiniciar o dispositivo
    • Reiniciar o dispositivo
    • Perguntar ao usuário o que fazer
    • Repetir aviso a cada (min.)
    • Reiniciar após (min.)
    • Forçar fechamento de aplicativos em sessões bloqueadas
  9. Especificar as configurações da conta:
    • Conta padrão
    • Especificar conta
    • Conta
    • Senha
  10. Se deseja modificar as configurações padrão da tarefa, ative a opção Abrir detalhes da tarefa quando a criação for concluída na página Concluir a criação da tarefa. Se você não ativar esta opção, a tarefa será criada com as configurações padrão. Você pode modificar as configurações padrão depois, a qualquer momento.
  11. Clique no botão Concluir.

    A tarefa é criada e exibida na lista de tarefas.

  12. Clique no nome da tarefa criada para abrir a janela de propriedades da tarefa.
  13. Na janela de propriedades da tarefa, especifique as configurações gerais da tarefa de acordo com as suas necessidades.
  14. Clique no botão Salvar.

A tarefa é criada e configurada.

Consulte também:

Criar a tarefa Instalar atualizações necessárias e corrigir vulnerabilidades

Exibir informações sobre atualizações disponíveis para software de terceiros

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