Editar informações sobre uma empresa e um espaço de trabalho
Editar informações sobre uma empresa e um espaço de trabalho
É possível modificar as informações sobre uma empresa ou um espaço de trabalho especificado por você ao adicionar a empresa ao Kaspersky Security Center Cloud Console.
Para modificar informações sobre uma empresa e/ou um espaço de trabalho:
- No navegador, acesse o Kaspersky Security Center Cloud Console.
- Faça login na conta do Kaspersky Security Center Cloud Console, especificando o nome de usuário e a senha.
- Caso tenha configurado a verificação em duas etapas, insira o código de segurança único enviado por SMS ou gerado no aplicativo autenticador (dependendo do método de verificação em duas etapas configurado).
A página do portal exibe a empresa da qual você é administrador e uma lista dos seus espaços de trabalho.
- Se quiser editar o nome e a descrição da empresa, faça o seguinte:
- Clique no ícone Editar () na área com as informações da empresa.
- Modifique o nome e/ou a descrição da empresa como desejar.
- Clique no botão Salvar.
Para cancelar as modificações, clique no botão Cancelar.
- Se quiser editar o nome do espaço de trabalho, faça o seguinte:
- Clique no ícone Editar () na área com as informações do espaço de trabalho.
- Modifique o nome do espaço de trabalho como desejar.
- Clique no botão Salvar.
Para cancelar as modificações, clique no botão Cancelar.
As informações modificadas são exibidas no Kaspersky Security Center Cloud Console.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.