Excluir uma conta no Kaspersky Security Center Cloud Console
Se quiser parar de usar o Kaspersky Security Center Cloud Console, poderá excluir sua conta.
Ao excluir uma conta, todos os dados associados a ela são perdidos.
Depois de excluir a conta, não será mais possível acessar os espaços de trabalho no Kaspersky Endpoint Security Cloud, Kaspersky Security for Microsoft Office 365 e Kaspersky Security Center Cloud Console. Se você for o único administrador em um espaço de trabalho, ele será devidamente excluído. Além disso, o acesso à conta My Kaspersky será perdido.
Para excluir uma conta no Kaspersky Security Center Cloud Console:
- No Kaspersky Security Center Cloud Console, clique no link com o nome da conta e selecione Gerenciar a conta de usuário.
A janela Configurações da conta de usuário é aberta.
- Selecione a seção Excluir a conta de usuário.
A seção Excluir conta de usuário exibe informações sobre as consequências da exclusão da conta e, abaixo delas, o botão Excluir.
- Leia as informações sobre a exclusão da conta e clique no botão Excluir.
A janela Insira a senha da sua conta de usuário é aberta.
- No campo de entrada de senha, digite a senha e clique no botão Continuar.
Sua conta é excluída.