Abertura da janela de diagnóstico remoto

19 de abril de 2024

ID 197042

Para executar diagnóstico remoto em dispositivos clientes baseados em Windows e Linux, é necessário abrir a janela de diagnóstico remoto.

Para abrir a janela de diagnóstico remoto:

  1. Para selecionar o dispositivo para o qual você deseja abrir a janela de diagnóstico remoto, execute um dos seguintes procedimentos:
    • Se o dispositivo pertencer a um grupo de administração, vá para Ativos (dispositivos) → Grupos → <nome do grupo> → Dispositivos gerenciados.
    • Caso o dispositivo pertença ao grupo de dispositivos não atribuídos, No menu principal, vá para Descoberta e implementaçãoDispositivos não atribuídos.
  2. Clique no nome do dispositivo necessário.
  3. Na janela de propriedades do dispositivo exibida, selecione a guia Avançado.
  4. Na janela que é aberta, clique em Diagnóstico remoto.

    Isso abre a janela de Diagnóstico remoto do dispositivo cliente. Caso a conexão entre o Servidor de Administração e o dispositivo cliente não seja estabelecida, uma mensagem de erro é exibida.

Como alternativa, caso precise obter todas as informações de diagnóstico sobre um dispositivo cliente baseado em Linux de uma só vez, é possível executar o script collect.sh nesse dispositivo.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.