Distribuindo pacotes de instalação para Servidores de Administração secundários

9 de abril de 2024

ID 6383

Para distribuir pacotes de instalação para Servidores de Administração secundários:

  1. Estabeleça uma conexão ao Servidor de Administração que controla os Servidores de Administração secundários relevantes.
  2. Crie uma tarefa de distribuição de pacotes de distribuição para Servidores de Administração secundários de uma das seguintes formas:
    • Se desejar criar uma tarefa para Servidores de Administração secundários no grupo de administração selecionado, inicie a criação de uma tarefa de grupo para esse grupo.
    • Caso deseje criar uma tarefa para Servidores de Administração secundários específicos, inicie a criação de uma tarefa para dispositivos específicos.

    O Assistente para novas tarefas inicia. Siga as instruções do Assistente.

    Na janela Nova tarefa do Assistente para novas tarefas, no campo Tipo de tarefa, selecione Distribuir pacote de instalação. Você também pode editar o nome padrão da tarefa no campo Nome da tarefa.

    No próximo passo, especifique os Servidores de Administração secundários para o escopo da tarefa e siga as instruções do assistente para Adicionar tarefas. Ao terminar, o assistente para adicionar tarefas criará a tarefa de distribuição dos pacotes de instalação selecionados nos Servidores de Administração secundários específicos.

    Ao criar a tarefa Distribuir o pacote de instalação para Servidores de Administração secundários executados no local, o escopo de distribuição, além de pacotes de instalação personalizados, incluirá apenas os pacotes de instalação dos aplicativos Kaspersky compatíveis com o Kaspersky Security Center Web Console executado no local, independentemente da opção de distribuição selecionada (Todos os pacotes de instalação ou Pacotes de instalação selecionados).

  3. Execute a tarefa manualmente ou aguarde que ela seja inicializada de acordo com a programação que você especificou nas configurações da tarefa.

Os pacotes de instalação selecionados serão copiados para os Servidores de Administração secundários específicos.

Consulte também:

Cenário: Verificando a implementação inicial dos aplicativos Kaspersky

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.