Renovando licenças para aplicativos da Kaspersky

9 de abril de 2024

ID 214791

Você pode renovar uma licença de um aplicativo da Kaspersky que expirou ou está prestes a expirar (em menos de 30 dias).

Caso a última chave de licença tenha expirado, o Kaspersky Security Center Cloud Console excluirá automaticamente o espaço de trabalho após 90 dias. Assim, não será possível gerenciar a proteção da rede por meio do Kaspersky Security Center Cloud Console. O usuário também perde permanentemente os dados do Kaspersky Security Center Cloud Console. Recomendamos renovar as chaves de licença desatualizadas ou adicionar novas chaves no repositório do Servidor de Administração para manter o espaço de trabalho.

Para ver uma notificação sobre uma licença expirada ou uma licença que está prestes a expirar:

  1. Execute alguma das seguintes ações:
    • No menu principal, vá para OperaçõesLicenciamentoLicenças da Kaspersky.
    • No menu principal, vá para Monitoramento e relatórios → Painel, e depois clique no link Ver licenças prestes a expirar ao lado de uma notificação.

    A janela Licenças da Kaspersky é aberta e você pode ver e renovar as licenças prestes a expirar e expiradas.

  2. Se deseja renovar uma licença, clique no link Renovar licença ao lado da licença necessária.

    Ao clicar em um link de renovação de licença, você concorda em transferir os seguintes dados para a Kaspersky: ID do software, versão do software, localização do software, ID da licença e um atributo que mostra se a licença foi fornecida por uma empresa parceira. Os dados são necessários para determinar os termos de renovação de sua licença.

  3. Na janela aberta do serviço de renovação de licença, siga as instruções para renovar uma licença.

    A licença expirada é renovada.

No Kaspersky Security Center Cloud Console, são exibidas notificações quando uma licença está prestes a expirar, de acordo com a seguinte programação:

  • 30 dias antes do vencimento
  • 7 dias antes do vencimento
  • 3 dias antes do vencimento
  • 24 horas antes do vencimento
  • Quando uma licença expirou

Consulte também:

Licenciamento do Kaspersky Security Center Cloud Console: cenário

Sobre o modo de avaliação do Kaspersky Security Center Cloud Console

Usando o Kaspersky Marketplace para escolher as soluções comerciais Kaspersky de sua preferência

Licenças e quantidade mínima de dispositivos para cada licença

Eventos do limite do licenciamento excedidos

Métodos de distribuição dos códigos de ativação para os dispositivos gerenciados

Adição de uma chave de licença ao repositório do Servidor de Administração

Implementando uma chave de licença para dispositivos cliente

Distribuição automática de uma chave de licença

Visualizando informações sobre as chaves de licença em uso no repositório do Servidor de Administração

Visualizando informações sobre as chaves de licença usadas para um aplicativo Kaspersky específico

Excluindo uma chave de licença do repositório

Visualizar a lista de dispositivos em que um aplicativo da Kaspersky não está ativado

Revogando o consentimento com um Contrato de Licença do Usuário Final

Uso do Kaspersky Security Center Cloud Console após a expiração da licença

Kaspersky Security Network (KSN)

Definições de licenciamento

Licenças e quantidade mínima de dispositivos para cada licença

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.