Servidor de Administração virtual

9 de abril de 2024

ID 30636

O Servidor de Administração virtual (também referido como Servidor virtual) é um componente do Kaspersky Security Center Cloud Console projetado para gerenciar a proteção antivírus da rede de uma organização cliente. Cada Servidor de Administração virtual pode ter sua própria estrutura de grupos de administração e seus próprios meios de gerenciamento e monitoramento, como políticas, tarefas, relatórios e eventos. O escopo funcional dos Servidores de Administração virtuais pode ser usado por organizações com fluxos de trabalho complicados.

O Servidor de Administração virtual possui as seguintes restrições:

  • Os servidores de administração virtual são compatíveis apenas com o modo comercial do Kaspersky Security Center Cloud Console.
  • O Servidor de Administração virtual não é compatível com a criação de Servidores de Administração secundários (incluindo servidores virtuais).
  • Você não pode migrar os Servidores de Administração virtuais do Kaspersky Security Center para o Kaspersky Security Center Cloud Console.
  • Os servidores de administração virtual não podem ser gerenciados por administradores dedicados. Por padrão, o administrador que gerencia o Servidor de Administração principal também gerencia todos os Servidores de Administração virtuais.
  • Os usuários criados em um servidor virtual não podem receber uma função no Servidor de Administração.
  • Na janela de propriedades do Servidor de Administração virtual, o número de seções é limitado.

Consulte também:

Hierarquia de Servidores de Administração

Ativando ou desativando um Servidor de Administração virtual

Excluindo um Servidor de Administração virtual

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.