Métodos de migração para o Kaspersky Security Center Cloud Console

9 de abril de 2024

ID 195229

Usando o recurso de migração, é possível transferir seus dispositivos de rede do Kaspersky Security Center gerenciado pelo Kaspersky Security Center Cloud Console. Seus dispositivos gerenciados serão alternados sem perder as configurações principais, como associação a grupos de administração, bem como os objetos essenciais, como políticas e tarefas, relacionados aos aplicativos gerenciados.

Você pode escolher um dos dois métodos disponíveis para migrar seus Servidores de Administração para o Kaspersky Security Center Cloud Console:

  • Migração sem uma hierarquia de Servidores de Administração:
    • Permite a transferência de dispositivos gerenciados e objetos relacionados para o Kaspersky Security Center Cloud Console, mesmo que o Servidor de Administração local não seja secundário em relação ao Kaspersky Security Center Cloud Console.
    • Pode exigir a transferência de arquivos (em uma unidade removível, por e-mail, por pastas compartilhadas ou de qualquer outra maneira conveniente) se o Kaspersky Security Center Web Console e o Kaspersky Security Center Cloud Console estiverem abertos em dispositivos físicos diferentes.

    Você também pode realizar a migração com Servidores de Administração virtuais se a sua rede os incluir.

  • Migração usando uma hierarquia de Servidores de Administração:
    • Permite a transferência de dispositivos gerenciados e objetos relacionados para o Kaspersky Security Center Cloud Console usando apenas a interface do Kaspersky Security Center Cloud Console, de modo que nenhuma transferência física de arquivos seja necessária.
    • Requer que o Servidor de Administração executado no local atue como secundário do Kaspersky Security Center Cloud Console. É possível criar essa hierarquia antes de iniciar a migração.

Para a criptografia completa do disco, o Kaspersky Security Center Cloud Console é compatível apenas com o BitLocker.

Consulte também:

Cenário: Migração de dispositivos executando sistemas operacionais Linux ou macOS

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.