Como iniciar uma tarefa para dispositivos selecionados

9 de abril de 2024

ID 270572

Você pode selecionar um ou mais dispositivos cliente na lista de dispositivos e iniciar uma tarefa criada anteriormente para eles. Isso permite executar tarefas criadas anteriormente para um conjunto específico de dispositivos.

Isso altera os dispositivos aos quais a tarefa foi atribuída para a lista de dispositivos que você seleciona ao executar a tarefa.

Para iniciar uma tarefa para dispositivos selecionados:

  1. No menu principal, vá para Ativos (dispositivos) → Dispositivos gerenciados. A lista de dispositivos gerenciados é exibida.

Na lista de dispositivos gerenciados, use as caixas de seleção para selecionar os dispositivos para executar a tarefa para eles. Você pode usar as funções de pesquisa e filtro para encontrar os dispositivos que está procurando.

  1. Clique no botão Executar tarefa e selecione Aplicar tarefa existente.

    A lista de tarefas existentes é exibida.
  2. Os dispositivos selecionados são exibidos acima da lista de tarefas. Se necessário, é possível remover um dispositivo dessa lista. Você pode excluir todos os dispositivos, exceto um.
  3. Selecione a tarefa desejada na lista. Use a caixa de pesquisa acima da lista para pesquisar a tarefa desejada pelo nome. Apenas uma tarefa pode ser selecionada.
  4. Clique em Salvar e iniciar a tarefa.

A tarefa selecionada é iniciada imediatamente para os dispositivos selecionados. As configurações de início agendado na tarefa não são alteradas.

Consulte também:

Configurações e propriedades gerais da tarefa

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.