Monitorando e relatoriando recursos para MSPs

9 de abril de 2024

ID 153088

O Kaspersky Security Center Cloud Console fornece recursos de monitoramento e geração de relatórios. Esses recursos fornecem uma visão geral da infraestrutura da sua organização, dos status de proteção e das estatísticas.

Quando você tiver implementado o Kaspersky Security Center Cloud Console, poderá configurar os recursos de monitoramento e relatórios para melhor atender às suas necessidades.

O Kaspersky Security Center Cloud Console fornece os seguintes tipos de recursos de monitoramento e relatório:

  • Painel
  • Relatórios
  • Seleções de eventos
  • Notificações por e-mail

Painel

O painel permite monitorar tendências de segurança na rede da sua organização fornecendo uma exibição gráfica das informações. (Veja a figura abaixo).

A seção Painel contém os seguintes widgets: Status da proteção, Incidentes por status, Incidentes que requerem ações, Incidentes por prioridade, bem como o botão para adicionar e restaurar widgets.

A seção Painel

Relatórios

O recurso Relatórios permite obter informações numéricas detalhadas sobre a segurança da rede da sua organização, salvar essas informações em um arquivo, enviá-las por e-mail e imprimi-las. Você também pode agendar a entrega do relatório por e-mail (veja a figura abaixo).

A seção Relatórios contém uma lista de relatórios. Você pode gerenciar a lista de relatórios e configurar cada relatório.

A seção Relatórios

Seleções de eventos

As seleções de evento fornecem uma visualização na tela de conjuntos nomeados de eventos selecionados do banco de dados do Servidor de Administração. O Kaspersky Security Center Cloud Console contém várias seleções de eventos predefinidas (por exemplo, Eventos recentes e Eventos críticos). Além disso, você pode criar seleções de eventos personalizadas.

Notificações por e-mail

Você pode configurar a notificação por e-mail de eventos que ocorrem no Kaspersky Security Center Cloud Console.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.