Hierarquia de Servidores de Administração

9 de abril de 2024

ID 3304

Os Servidores de Administração podem ser dispostos na hierarquia "principal/secundário". Cada Servidor de Administração pode possuir vários Servidores de Administração secundários em diferentes níveis de alojamento da hierarquia. O nível de alojamento para Servidores de Administração secundários é ilimitado. Os grupos de administração do Servidor de Administração principal incluirão então os dispositivos cliente de todos os Servidores de Administração secundários.

O Servidor de Administração do Kaspersky Security Center Cloud Console pode atuar apenas como um Servidor de Administração principal e pode ter como servidores secundários apenas os Servidores de Administração em execução no local.

Ao migrar do Servidor de Administração executado no local para o Servidor de Administração do Kaspersky Security Center Cloud Console, é possível organizar os Servidores de Administração em uma hierarquia. Em seguida, para reduzir a migração, é possível mudar apenas parte dos dispositivos gerenciados para o gerenciamento do Servidor de Administração do Kaspersky Security Center Cloud Console. O restante dos dispositivos gerenciados permanece sob o gerenciamento do Servidor de Administração local. Isso permite testar os recursos de gerenciamento do Kaspersky Security Center Cloud Console em um número limitado de dispositivos gerenciados. Ao mesmo tempo, é possível configurar políticas, tarefas, relatórios e outros objetos para testar o gerenciamento e o monitoramento de toda a rede. Isso permite voltar aos objetos configurados no Servidor de Administração local, se necessário.

Cada dispositivo incluído na hierarquia dos grupos de administração pode ser conectado apenas a um Servidor de Administração. Você deve monitorar de forma independente a conexão de dispositivos aos Servidores de Administração. Use o recurso para a pesquisa de dispositivos em grupos de administração de diferentes Servidores de Administração com base em atributos de rede.

Consulte também:

Criar uma hierarquia de Servidores de Administração: adicionar um Servidor de Administração secundário

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.