Etapa 5. Criar uma configuração básica de proteção de rede

9 de abril de 2024

ID 176001

Nesta etapa do assistente, clique no ícone Criar para criar objetos necessários para a proteção inicial dos seus dispositivos clientes.

O Kaspersky Security Center Cloud Console executa duas operações:

  • Criar políticas e tarefas básicas com configurações padrão

    As seguintes políticas são criadas:

    • Política do Agente de Rede do Kaspersky Security Center
    • Políticas para aplicativos gerenciados da Kaspersky

    As seguintes tarefas são criadas:

    • A tarefa Baixar atualizações para os repositórios de pontos de distribuição
    • A tarefa Encontrar as vulnerabilidades e as atualizações necessárias

      A tarefa só é criada caso a opção Pesquisar por atualizações e correções de vulnerabilidades de softwares de terceiros tenha sido ativada na etapa anterior do assistente.

    • Tarefas para aplicativos gerenciados Kaspersky
  • Criar um pacote de instalação independente para o Agente de Rede

    Você usará este pacote para instalar o Agente de Rede nos pontos de distribuição. O Kaspersky Security Center Cloud Console cria o pacote de instalação independente com base no pacote de instalação do Agente de Rede selecionado na etapa anterior do assistente. Durante a criação do pacote, você deve ler e aceitar os termos do EULA para o Agente de Rede. Quando o pacote de instalação independente for criado, será solicitado que você faça o download dele no dispositivo usado no momento.

    A criação do pacote de instalação independente do Agente de Rede pode levar algum tempo. É possível prosseguir para a próxima etapa do assistente. O processo continuará no modo de segundo plano. É possível acompanhar o processo na guia Em andamento () da seção Pacotes de instalação (Descoberta e implementaçãoImplementação e atribuiçãoPacotes de instalação).

    Por motivos de autenticação, cada pacote de instalação independente é assinado usando um certificado. O certificado é reemitido periodicamente. Após cada procedimento de reemissão do certificado, o Kaspersky Security Center Cloud Console atualiza automaticamente as assinaturas de todos os pacotes de instalação independentes criados. Para pacotes de instalação independentes baixados, uma atualização automática de assinaturas não pode ser executada. Portanto, o certificado expira e pode ocorrer um erro de certificado enquanto você instala um aplicativo a partir de um pacote de instalação independente. Nesse caso, baixe o pacote de instalação independente novamente.

Consulte também:

Sobre o Assistente de Início Rápido

Iniciar Assistente de início rápido

Etapa 1. Seleção de pacotes de instalação para download

Criar pacotes de instalação independentes para o Agente de Rede

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.