Atualização do Kaspersky Security for Windows Server

9 de abril de 2024

ID 203765

É possível instalar o Kaspersky Security for Windows Server em dispositivos gerenciados; pode ser que você queira iniciar a tarefa de Proteção do arquivo em tempo real desse aplicativo. No entanto, o aplicativo é fornecido sem os bancos de dados necessários para o funcionamento correto. Os bancos de dados são baixados para o dispositivo gerenciado somente depois que a tarefa Baixar atualizações para os repositórios de pontos de distribuição for concluída.

Caso deseje iniciar a tarefa de Proteção de arquivo em tempo real em um dispositivo gerenciado logo após a instalação do Kaspersky Security for Windows Server, certifique-se de que os bancos de dados do aplicativo foram baixados e estão atualizados. Caso contrário, a tarefa pode funcionar incorretamente.

Para garantir que os bancos de dados do Kaspersky Security for Windows Server estão atualizados:

  1. Certifique-se de que a tarefa Baixar atualizações para os repositórios de pontos de distribuição foi concluída no Servidor de Administração.
  2. Execute uma das seguintes ações:
    • Nas configurações da tarefa de Proteção de arquivo em tempo real, defina o início como Na inicialização do aplicativo e reinicie o dispositivo gerenciado.
    • Nas configurações da tarefa de Proteção de arquivo em tempo real, defina manualmente a hora de início para a hora desejada.

A tarefa de Proteção de arquivo em tempo real no Kaspersky Security for Windows Server está pronta para funcionar corretamente.

Consulte também:

Cenário: Atualização regular dos bancos de dados e dos aplicativos da Kaspersky

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.