Guia de Proteção

9 de abril de 2024

ID 245736

O Kaspersky Security Center Cloud Console é um aplicativo hospedado e mantido pela Kaspersky. Não é necessário instalar o Kaspersky Security Center Cloud Console em seu computador ou servidor. O Kaspersky Security Center Cloud Console permite que o administrador instale aplicativos de segurança da Kaspersky em dispositivos em uma rede corporativa, execute remotamente tarefas de verificação e atualização e gerencie as políticas de segurança dos aplicativos gerenciados.

O Kaspersky Security Center Cloud Console foi concebido para a execução centralizada de tarefas de administração e manutenção básicas na rede de uma organização. O aplicativo fornece ao administrador acesso a informações detalhadas sobre o nível de segurança da rede da organização. O Kaspersky Security Center Cloud Console permite configurar todos os componentes de proteção criados com o uso dos aplicativos Kaspersky.

O Kaspersky Security Center Cloud Console tem acesso total ao gerenciamento de proteção de dispositivos clientes, além de ser o componente mais importante do sistema de segurança da organização. Portanto, métodos de proteção maiores são necessários para o Kaspersky Security Center Cloud Console.

O Guia de Proteção descreve as recomendações e recursos de configuração do Kaspersky Security Center Cloud Console e seus componentes com o objetivo de reduzir os riscos de seu comprometimento.

O Guia de Proteção contém as seguintes informações:

  • Configurar contas para acessar o Kaspersky Security Center Cloud Console
  • Gerenciamento de proteção dos dispositivos cliente
  • Configuração da proteção para aplicativos gerenciados
  • Transferência de informações para aplicativos de terceiros

Antes de começar a trabalhar com o Kaspersky Security Center Cloud Console, haverá uma solicitação para que a versão resumida do guia de proteção seja lida.

Observe que não é possível usar o Kaspersky Security Center Cloud Console até confirmar que o Guia de Proteção foi lido.

Para ler o Guia de Proteção:

  1. Abra o Kaspersky Security Center Cloud Console e faça login nele. O Kaspersky Security Center Cloud Console verifica se a leitura da versão atual do Guia de Proteção foi confirmada.

    Caso ainda não tenha lido o Guia de Proteção, uma janela será aberta e exibirá uma breve versão dele.

  2. Execute uma das seguintes ações:
    • Caso queira visualizar a versão resumida do Guia de Proteção como um documento de texto, clique no link Abrir em nova janela.
    • Caso queira visualizar a versão completa do Guia de Proteção, clique no link Abrir o Guia de Proteção na Ajuda Online.
  3. Depois de ler o Guia de Proteção, marque a caixa de seleção Confirmo que li e compreendi totalmente o Guia de proteção e, em seguida, clique no botão Aceitar.

Agora, é possível trabalhar com o Kaspersky Security Center Cloud Console.

Quando uma nova versão do Guia de Proteção aparecer, o Kaspersky Security Center Cloud Console solicitará a sua leitura.

Nesta seção

Arquitetura do Kaspersky Security Center Cloud Console

Contas e autenticação

Gerenciamento de proteção dos dispositivos cliente

Configuração da proteção para aplicativos gerenciados

Transferência de eventos para sistemas de terceiros

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.