Abrir seu espaço de trabalho do Kaspersky Security Center Cloud Console

9 de abril de 2024

ID 134563

Logo após a criação de um espaço de trabalho do Kaspersky Security Center Cloud Console, o espaço de trabalho é aberto automaticamente. Em seguida, é possível abrir o espaço de trabalho conforme descrito nesta seção.

Caso seja um administrador de um Servidor de Administração virtual, você terá acesso apenas ao Servidor de Administração virtual. Após o login e a abertura do espaço de trabalho, o Kaspersky Security Center Cloud Console fornece a interface do Servidor de Administração virtual. Não é possível mudar para o Servidor de Administração principal ou outros Servidores de Administração secundários.

Um administrador de um Servidor de Administração virtual deve ter acesso a um único Servidor de Administração virtual. Caso não tenha os direitos de acesso no servidor principal e os tenha em vários servidores virtuais, não será possível entrar no Kaspersky Security Center Cloud Console.

Para abrir seu espaço de trabalho do Kaspersky Security Center Cloud Console:

  1. No navegador, acesse o Kaspersky Security Center Cloud Console.
  2. Faça login na conta do Kaspersky Security Center Cloud Console, especificando o nome de usuário e a senha.
  3. Caso tenha configurado a verificação em duas etapas, insira o código de segurança único enviado por SMS ou gerado no aplicativo autenticador (dependendo do método de verificação em duas etapas configurado).

    A página do portal exibe a empresa da qual você é administrador e a lista de seus espaços de trabalho.

  4. Clique no nome do espaço de trabalho requerido ou no link Ir para o espaço de trabalho para prosseguir até o espaço de trabalho.

    Ocasionalmente, um espaço de trabalho pode estar indisponível devido a manutenções. Nesse caso, não será possível prosseguir para o espaço de trabalho do Kaspersky Security Center Cloud Console.

    Você não pode abrir um espaço de trabalho marcado para exclusão.

  5. Se algum dos documentos legais do Kaspersky Security Center Cloud Console tiver sido alterado desde que você aceitou os termos e condições, a página do portal exibirá os documentos alterados.

    Faça o seguinte:

    1. Leia atentamente os documentos exibidos.
    2. Caso concorde com os termos e condições dos documentos exibidos, marque as caixas de seleção ao lado dos documentos listados e clique no botão Eu aceito os termos.

      Caso não concorde com os termos e condições, pare de usar a solução de software da Kaspersky selecionada.

      Se você clicar no botão Eu não aceito, a operação será encerrada.

Seu espaço de trabalho do Kaspersky Security Center Cloud Console é aberto.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.