Sobre as Novidades Kaspersky

9 de abril de 2024

ID 210552

A seção Novidades Kaspersky (Monitoramento e relatórios → Novidades Kaspersky) apresenta as últimas novidades sobre a sua versão do Kaspersky Security Center Cloud Console e sobre aplicativos gerenciados instalados nos dispositivos gerenciados. O Kaspersky Security Center Cloud Console atualiza periodicamente as informações da seção, removendo informações antigas e adicionando novas.

O Kaspersky Security Center Cloud Console mostra apenas os comunicados Kaspersky relacionados ao Servidor de Administração conectado atualmente e aos aplicativos Kaspersky instalados nos dispositivos gerenciados deste Servidor de Administração. Os anúncios são mostrados individualmente para qualquer tipo de Servidor de Administração, seja principal, secundário ou virtual.

Se vários administradores usam o Kaspersky Security Center Cloud Console e definem diferentes idiomas de interface, o Kaspersky Security Center Cloud Console exibe os comunicados Kaspersky em todos os idiomas usados pelos administradores. Ao alterar o idioma da interface, os comunicados Kaspersky no idioma selecionado são adicionados à seção automaticamente, após você sair do console e entrar novamente.

Os informativos incluem informações dos seguintes tipos:

  • Comunicados relacionados à segurança

    Os informativos relacionados à segurança têm como objetivo manter os aplicativos da Kaspersky instalados em sua rede atualizados e totalmente funcionais. Os informativos podem incluir informações sobre atualizações críticas para aplicativos da Kaspersky, correções para vulnerabilidades encontradas e maneiras de corrigir outros problemas em aplicativos da Kaspersky. Informativos relacionados à segurança são ativados por padrão. Se não deseja receber informações sobre novidades da Kaspersky, pode desativar este recurso.

    Você não pode desativar as comunicações relacionadas à segurança no modo de avaliação do Kaspersky Security Center Cloud Console.

    Para mostrar a você as informações que correspondem à sua configuração de proteção de rede, o Kaspersky Security Center Cloud Console envia dados para os servidores em nuvem da Kaspersky e recebe apenas os informativos relacionados aos aplicativos Kaspersky instalados na rede. O conjunto de dados que pode ser enviado aos servidores é descrito no Contrato do Kaspersky Security Center Cloud Console. que você aceita ao criar um espaço de trabalho da empresa.

  • Informativos de marketing

    Informativos de marketing incluem informações sobre ofertas especiais para os aplicativos da Kaspersky, anúncios e notícias da Kaspersky. Informativos de marketing estão desativados por padrão. Você recebe esse tipo de informativo apenas se ativou a Kaspersky Security Network (KSN). Você pode desativar os informativos de marketing desativando a KSN.

    Para que você visualize apenas informações relevantes que podem ser úteis na proteção de seus dispositivos de rede e em suas tarefas diárias, o Kaspersky Security Center Cloud Console envia dados para os servidores Kaspersky na nuvem e coleta os informativos apropriados. O conjunto de dados que pode ser enviado aos servidores é descrito na seção Dados Processados do Declaração da KSN.

As novas informações são divididas nas seguintes categorias, de acordo com a importância:

  1. Informações críticas
  2. Notícias importantes
  3. Advertência
  4. Informação

Quando as novas informações são exibidas na seção Novidades Kaspersky, o Kaspersky Security Center Cloud Console exibe um rótulo com uma notificação correspondente ao nível de importância da informação. Você pode clicar no rótulo para ver a notícia na seção Novidades Kaspersky.

Consulte também:

Desativando o recebimento de Novidades Kaspersky

Sobre a KSN

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.