Visualizar as estatísticas de vulnerabilidades em dispositivos gerenciados

9 de abril de 2024

ID 183984

Você pode visualizar estatísticas para cada vulnerabilidade de software em dispositivos gerenciados. As estatísticas são representadas como um diagrama. O diagrama exibe o número de dispositivos com os seguintes status:

  • Ignorado em: <número de dispositivos>. O status será atribuído se, nas propriedades da vulnerabilidade, o usuário tiver definido manualmente a opção para ignorá-la.
  • Corrigido em: <número de dispositivos>. O status será atribuído se a tarefa para correção de vulnerabilidade for concluída com êxito.
  • Correção agendada em: <número de dispositivos>. O status será atribuído se o usuário tiver criado a tarefa para correção de vulnerabilidades, mas a tarefa ainda não tiver sido executada.
  • Correção aplicada em: <número de dispositivos>. O status será atribuído se o usuário tiver selecionado manualmente uma atualização de software para correção de vulnerabilidades, mas essa atualização de software não tiver corrigido a vulnerabilidade.
  • Correção necessária em: <número de dispositivos>. Esse status é atribuído se a vulnerabilidade tiver sido corrigida somente em alguns dispositivos gerenciados e precisar ser corrigida em mais dispositivos gerenciados.

Para exibir as estatísticas de uma vulnerabilidade nos dispositivos gerenciados:

  1. No menu principal, vá para Operações → Gerenciamento de patches → Vulnerabilidades de software.

    A página exibe uma lista de vulnerabilidades nos aplicativos detectados nos dispositivos gerenciados.

  2. Selecione a caixa de seleção ao lado da vulnerabilidade necessária.
  3. Clique no botão Estatísticas de vulnerabilidades em dispositivos.

O diagrama dos status de vulnerabilidade é exibido. Clicar em um status abre uma lista de dispositivos nos quais a vulnerabilidade tem o status selecionado.

Consulte também:

Cenário: Localizar e corrigir vulnerabilidades de software

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.