Problemas conhecidos
Problemas conhecidos
O Kaspersky Security Center Cloud Console tem algumas limitações que não são críticas para a operação do aplicativo:
- Quando você tenta remover a última chave de licença na seção Licenças da Kaspersky, o botão Remover na janela de confirmação não fica visível se o tema escuro da interface do Web Console estiver ativado.
- O nome de um perfil de conexão personalizado do Servidor de Administração não é exibido nem no Log de Eventos Kaspersky nem no utilitário klnagchk.
- Em um Servidor de Administração virtual, os usuários em grupos de segurança adicionados por meio da sondagem do Microsoft Entra ID não ficam visíveis no Web Console.
- O Kaspersky Embedded Systems Security for Linux não pode ser desinstalado usando uma tarefa de desinstalação remota. A tarefa é concluída com êxito, mas o aplicativo não é desinstalado.
- Em um Servidor de Administração virtual, os usuários adicionados por um administrador não ficam visíveis no Web Console em cenários relacionados ao gerenciamento de dispositivos móveis.
- Na política do Kaspersky Endpoint Security for Mac, se você ativar a integração com o KATA e não especificar o endereço do servidor e o certificado, uma tentativa de ativar o recurso Controle da Web retornará um erro.
- Quando a tarefa Baixar atualizações para os repositórios de pontos de distribuição ou Verificação de atualizações é importada, a opção Selecionar dispositivos aos quais a tarefa será atribuída é ativada. Essas tarefas não podem ser atribuídas para uma seleção de dispositivos ou dispositivos específicos. Caso a tarefa Baixar atualizações aos repositórios de pontos de distribuição ou Verificação de atualizações seja atribuída aos dispositivos específicos, ela será importada incorretamente.
- Após a conclusão da tarefa de Verificação de inventário para um dispositivo Linux, uma tentativa de envio dos arquivos recebidos à Kaspersky para análise retorna um erro.
- Se você tentar fazer login no Kaspersky Security Center Cloud Console usando os Serviços de Federação do Active Directory (ADFS), mas as permissões necessárias estiverem ausentes, o Kaspersky Security Center Cloud Console retornará o erro "Credenciais inválidas", em vez de avisar o usuário sobre as permissões ausentes.
- A tarefa Gerenciar dispositivos não funciona corretamente para dispositivos que executam macOS.
- Na janela de diagnóstico remoto, clicar no botão Baixar todo o arquivo pode não resultar no download correto.
- Uma vulnerabilidade de terceiros ignorada (não incluindo software da Microsoft) não é mostrada no diagrama Estatísticas de vulnerabilidades em dispositivos.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.