Registrar uma empresa e criar um espaço de trabalho

9 de abril de 2024

ID 143266

Logo após a criação da conta, você poderá registrar uma empresa e criar um espaço de trabalho para ela.

Caso queira proteger mais de 10 mil dispositivos, não é preciso registrar uma empresa e criar um espaço de trabalho no Kaspersky Security Center Cloud Console como descrito abaixo. Em vez disso, envie uma solicitação ao Suporte Técnico da Kaspersky. Na solicitação, especifique as informações sobre a empresa e o espaço de trabalho que deseja criar.

Antes de iniciar, certifique-se de que saiba o seguinte:

  • O nome da empresa na qual você pretende usar a solução de software.
  • O país no qual em a empresa está localizada. Caso a empresa esteja localizada nos Estados Unidos ou Canadá, também é necessário saber o estado ou município.
  • O número total de computadores e dispositivos móveis da empresa que deseja proteger.

Para registrar uma empresa e criar um espaço de trabalho no Kaspersky Security Center Cloud Console:

  1. No navegador, acesse o Kaspersky Security Center Cloud Console.
  2. Clique no botão Login na página de início do Kaspersky Security Center Cloud Console.
  3. Insira o endereço de e-mail e a senha que você especificou ao criar a conta e clique no botão Login.

    O assistente para Criar um espaço de trabalho é iniciado. Prossiga pelo assistente usando o botão Avançar.

  4. Na página Etapa 01: Termos de Uso do Kaspersky Security Center Cloud Console do assistente, faça o seguinte:
    1. Leia cuidadosamente o Contrato, a Política de Privacidade e o Acordo de Processamento de Dados da solução de software.
    2. Se você concorda com os termos e condições do Contrato e do Contrato de Processamento de Dados e se estiver ciente e concorda que seus dados serão tratados e transmitidos (inclusive para países terceiros), como descrito na Política de Privacidade, e você confirma que leu e entende por completo a Política de Privacidade, selecione as caixas de seleção ao lado dos três documentos listados e clique no botão Aceitar.

      Se você não concordar com os termos e condições, não use o Kaspersky Security Center Cloud Console.

      Ao clicar no botão Declinar, o processo de criação do espaço de trabalho não será concluído.

  5. Na página Etapa 02: Informações da empresa do assistente, especifique os detalhes principais da empresa.

    Preencha os campos a seguir:

    • Nome de sua empresa (obrigatório)

      Especifique o nome da empresa na qual você pretende usar a solução de software. Você pode inserir uma sequência de caracteres com até 255 caracteres. A sequência de caracteres pode conter caracteres maiúsculos e minúsculos, numerais, espaços em branco, pontos, vírgulas, sinais de menos, traços e sublinhados. O nome da empresa especificado será exibido no Kaspersky Security Center Cloud Console.

    • Campo Descrição adicional da empresa (opcional)

      Você pode especificar informações adicionais sobre a empresa registrada. Você pode inserir uma sequência de caracteres com até 255 caracteres. A sequência de caracteres pode conter caracteres maiúsculos e minúsculos, numerais, espaços em branco, pontos, vírgulas, sinais de menos, traços e sublinhados.

  6. Na página Etapa 03: Informações do espaço de trabalho do assistente, especifique as informações sobre o espaço de trabalho que deseja criar para sua empresa.

    Preencha os seguintes campos obrigatórios:

    • Nome do espaço de trabalho. Especifique o nome do espaço de trabalho no qual você pretende usar a solução de software. Você pode inserir uma sequência de caracteres com até 255 caracteres. A sequência de caracteres pode conter caracteres maiúsculos e minúsculos, numerais, espaços em branco, pontos, vírgulas, sinais de menos, traços e sublinhados. O nome do espaço de trabalho especificado será exibido no Kaspersky Security Center Cloud Console.
    • País. Na lista suspensa, selecione o país em que seu espaço de trabalho está localizado. Se você selecionar Estados Unidos ou Canadá, especifique também o estado ou a província na lista suspensa Estado, exibida abaixo desse campo.
    • Número de dispositivos. Insira o número total de computadores e dispositivos móveis que você deseja proteger nesse espaço de trabalho.

      No campo de entrada, você pode inserir um número de 300 a 10.000.

  7. Na página Etapa 04: Licença para novo espaço de trabalho do assistente, execute um dos seguintes procedimentos:
    • Se você quiser experimentar o Kaspersky Security Center Cloud Console, clique no link Quero solicitar um espaço de trabalho de avaliação.

      Recomendamos que você conecte seus próprios dispositivos ao seu espaço de trabalho de avaliação e teste quaisquer modificações nas configurações, observando os resultados.

      Você não poderá alternar um espaço de trabalho de avaliação para o modo comercial inserindo um código de ativação. Para alternar para o modo comercial, você deve excluir o espaço de trabalho e criá-lo novamente.

    • Se quiser usar o Kaspersky Security Center Cloud Console no modo comercial, insira o código de ativação e clique no botão Verificar.

O registro de uma empresa e a criação de um espaço de trabalho no Kaspersky Security Center Cloud Console estão concluídos.

Após a preparação do espaço de trabalho, você receberá uma mensagem de e-mail com o link para acessá-lo.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.