Sobre o Assistente de Início Rápido

9 de abril de 2024

ID 191740

O Assistente de Início Rápido no Kaspersky Security Center Cloud Console permite criar um conjunto mínimo de tarefas e políticas necessárias, ajustar uma configuração mínima e iniciar a criação de pacotes de instalação de aplicativos Kaspersky. Usando o assistente, é possível fazer as seguintes alterações no Kaspersky Security Center Cloud Console:

  • Inicie o download de pacotes de instalação para aplicativos gerenciados da Kaspersky.
  • Crie um pacote de instalação independente do Agente de Rede para dispositivos que executam Windows, Linux ou macOS.
  • Criar politica do Agente de Rede do Kaspersky Security Center.
  • Criar a tarefa Baixar atualizações para os repositórios de pontos de distribuição.
  • Criar políticas e tarefas para aplicativos gerenciados da Kaspersky.
  • Configure a interação com a Kaspersky Security Network (KSN).

Após a conclusão do Assistente de início rápido, os pacotes de instalação do Agente de Rede e dos aplicativos Kaspersky gerenciados aparecem na lista Descoberta e implementaçãoImplementação e atribuiçãoPacotes de instalação.

O Assistente de Início Rápido cria políticas para aplicativos gerenciados, como o Kaspersky Endpoint Security for Windows, a menos que tais políticas sejam criadas para o grupo de Dispositivos gerenciados. O Assistente de Início Rápido cria tarefas se tarefas com o mesmo nome não existirem para o grupo de Dispositivos gerenciados.

O Kaspersky Security Center Cloud Console solicita automaticamente a execução do Assistente de início rápido após você ter criado um espaço de trabalho da empresa e iniciado o Kaspersky Security Center Cloud Console pela primeira vez. Você também pode iniciar o Assistente de início rápido manualmente a qualquer momento.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.