Sobre as contas de usuário

9 de abril de 2024

ID 225606

O Kaspersky Security Center Cloud Console permite gerenciar contas de usuário e grupos de contas. O aplicativo é compatível com dois tipos de contas:

  • Contas dos funcionários da organização. O Servidor de Administração obtém dados das contas desses usuários locais ao fazer a sondagem da rede da organização.
  • Contas de usuários internos do Kaspersky Security Center Cloud Console. É possível criar contas de usuários internos no portal. As contas serão utilizadas apenas no Kaspersky Security Center Cloud Console.

Para exibir as tabelas de contas de usuário e grupos de segurança:

  1. No menu principal, vá para Usuários e funçõesUsuários e grupos.
  2. Selecione a guia Usuários ou Grupos.

A tabela de usuários ou grupos de segurança é aberta. Por padrão, a tabela aberta é filtrada pelas colunas Sub-tipo e Tem funções atribuídas. A tabela exibe usuários internos ou grupos que têm funções atribuídas.

Se quiser visualizar a tabela apenas com as contas de usuários locais, defina o critério do filtro Sub-tipo como Local.

Se você alternar para um Servidor de Administração secundário versão 14.2 ou anterior e, em seguida, abrir a lista de usuários ou grupos de segurança, a tabela aberta será filtrada somente pela coluna Sub-tipo. O filtro pela coluna Tem funções atribuídas não será aplicado por padrão. A tabela filtrada conterá todos os usuários internos ou grupos de segurança com a função atribuída e sem ela.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.