Acionamento de regras no modo de Treinamento inteligente

9 de abril de 2024

ID 172869

Esta seção fornece informações sobre as detecções realizadas pelas regras do Controle Adaptativo de Anomalias no Kaspersky Endpoint Security for Windows em dispositivos cliente.

As regras detectam e podem bloquear comportamento anômalo nos dispositivos cliente. Se as regras funcionarem no modo de Treinamento Inteligente, elas detectarão o comportamento anômalo e enviarão relatórios sobre cada ocorrência ao Servidor de Administração do Kaspersky Security Center Cloud Console. Esta informação é armazenada como uma lista na subpasta Acionamento de regras no estado de Treinamento inteligente da pasta Repositórios. Você pode confirmar que as detecções estão corretas ou adicioná-las como exclusões para que esse tipo do comportamento não seja mais considerado como anômalo.

As informações sobre detecções são armazenadas no log de eventos no Servidor de Administração (junto com outros eventos) e no relatório do Controle Adaptativo de Anomalias.

Para mais informações sobre o controle adaptativo de anomalias, as regras, seus modos e status, consulte a ajuda do Kaspersky Endpoint Security.

Nesta seção

Exibir a lista de detecções executadas usando regras do Controle Adaptativo de Anomalias

Adicionar exclusões a partir das regras do Controle Adaptativo de Anomalias

Consulte também:

Gerenciamento de dispositivos cliente

Cenário: Configurar a proteção da rede

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.