Sobre o status de atualização

9 de abril de 2024

ID 189899

Status é um atributo das atualizações de software que define se uma atualização de software particular deve ser instalada em um dispositivo em rede.

Uma atualização pode ter os seguintes status:

  • Indefinido

    Por padrão, as atualizações de software baixadas têm o status Indefinido. As atualizações não definidas só podem ser instaladas no Agente de Rede e em outros componentes do Kaspersky Security Center Cloud Console conforme as configurações de política do Agente de Rede.

  • Aprovado

    As atualizações aprovadas sempre são instaladas. Se uma atualização necessitar de análise e aceitação dos termos do Contrato de Licença do Usuário Final, você primeiro precisará aceitar os termos.

  • Negado

    As atualizações para as quais você define o status Negado não serão instaladas em dispositivos.

Você pode alterar os status das atualizações para o seguinte software:

  • Agente de Rede e outros componentes do Kaspersky Security Center Cloud Console

    Por padrão, as atualizações e os patches baixados para o Agente de Rede e outros componentes do Kaspersky Security Center Cloud Console são instalados automaticamente. Se você deixou a opção Instalar automaticamente as atualizações e patches aplicáveis para os componentes com status Indefinido ativada nas propriedades do Agente de Rede, todas as atualizações serão instaladas automaticamente após o download no repositório (ou em vários repositórios). Se esta opção estiver desativada, as correções da Kaspersky que foram baixadas e identificadas com o status Indefinido somente serão instaladas após você alterar o status para Aprovado.

    As atualizações dos componentes do Kaspersky Security Center Cloud Console não podem ser desinstaladas, mesmo se você definir o status Negado.

  • Aplicativos de segurança Kaspersky

    Por padrão, as atualizações para os aplicativos gerenciados são instaladas somente depois que você altera o status da atualização para Aprovado. Se uma atualização recusada para um aplicativo de segurança tiver sido instalada anteriormente, o Kaspersky Security Center Cloud Console tentará desinstalar a atualização de todos os dispositivos.

Consulte também:

Cenário: Atualização regular dos bancos de dados e dos aplicativos da Kaspersky

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.