Cancelar exclusão de um espaço de trabalho

9 de abril de 2024

ID 150561

Você pode cancelar a remoção de um espaço de trabalho que foi marcado para exclusão.

Você não pode cancelar a remoção de um espaço de trabalho que já foi excluído.

Para cancelar a remoção de um espaço de trabalho:

  1. No navegador, acesse o Kaspersky Security Center Cloud Console.
  2. Faça login na conta do Kaspersky Security Center Cloud Console, especificando o nome de usuário e a senha.
  3. Caso tenha configurado a verificação em duas etapas, insira o código de segurança único enviado por SMS ou gerado no aplicativo autenticador (dependendo do método de verificação em duas etapas configurado).

    A página do portal exibe a empresa da qual você é administrador e uma lista dos seus espaços de trabalho.

  4. Na seção Marcados para exclusão, no bloco de informações do espaço de trabalho marcado para a exclusão, clique no link Cancelar a remoção.

A exclusão do espaço de trabalho é cancelada. Agora, você pode acessar o espaço de trabalho e continuar trabalhando com ele.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.