Etapa 1. Seleção de pacotes de instalação para download

9 de abril de 2024

ID 180305

Na lista, selecione os aplicativos Kaspersky para instalar nos dispositivos clientes. O Kaspersky Security Center Cloud Console criará pacotes de instalação para os aplicativos selecionados. Em seguida, você usará os pacotes de instalação criados para instalar os aplicativos.

Ao selecionar um pacote de instalação para baixar, atente para o idioma: os pacotes de instalação estão disponíveis em diferentes idiomas.

Selecione os seguintes aplicativos:

  • Agente de Rede do Kaspersky Security Center

    Ao selecionar pacotes de instalação do Agente de Rede, considere o seguinte:

    • O Agente de Rede deve ser instalado em cada dispositivo cliente. Portanto, selecione um Agente de Rede apropriado para cada sistema operacional executado nos dispositivos clientes.
    • O Agente de Rede deve ser instalado manualmente por meio de um pacote de instalação independente em um dispositivo que você seleciona para atuar como ponto de distribuição. Os pontos de distribuição são necessários para executar amostragem de rede e a instalação remota dos aplicativos de segurança Kaspersky nos dispositivos clientes. Portanto, você deve selecionar pelo menos um pacote de instalação do Agente de Rede. Enquanto você prossegue para as próximas etapas do assistente, o Kaspersky Security Center Cloud Console cria o pacote de instalação independente do Agente de Rede.

      Comparado aos pontos de distribuição baseados no Windows, os pontos de distribuição baseados no Linux e no macOS têm funcionalidade limitada. É altamente recomendável que você selecione computadores baseados no Windows para atuarem como pontos de distribuição.

      Você pode selecionar Agentes de Rede para Windows, Linux e macOS. Se você selecionar o Agente de Rede apenas para um sistema operacional, por exemplo, macOS, um pacote de instalação independente será criado para o sistema operacional selecionado. Se você selecionar o Agente de Rede para vários sistemas operacionais, o Kaspersky Security Center Cloud Console criará apenas um pacote de instalação independente de acordo com as seguintes prioridades: o Windows é da mais alta prioridade, seguido pelo Linux e o macOS. Por exemplo, se você selecionar Agentes de Rede para Linux e macOS, o Kaspersky Security Center Cloud Console criará um pacote de instalação independente para o Agente de Rede para Linux. Você pode criar um pacote de instalação independente do Agente de Rede para qualquer um desses sistemas operacionais manualmente a qualquer momento.

  • Aplicativos de segurança Kaspersky

    Selecione os pacotes de instalação apropriados para os sistemas operacionais instalados nos dispositivos clientes da sua organização.

Consulte também:

Sobre o Assistente de Início Rápido

Iniciar Assistente de início rápido

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.