Agregar e-mails sobre eventos

9 de abril de 2024

ID 189656

Durante a operação, o Kaspersky Security Center Cloud Console e os aplicativos gerenciados da Kaspersky geram eventos. Cada evento é atribuído a um determinado tipo e nível de gravidade (Crítico, Falha funcional, Aviso ou Informativo). Dependendo das condições sob as quais um evento ocorreu, o Kaspersky Security Center Cloud Console pode atribuir diferentes níveis de gravidade aos eventos do mesmo tipo.

O Kaspersky Security Center Cloud Console envia automaticamente por e-mail notificações sobre eventos. O Kaspersky Security Center Cloud Console envia notificações sobre os eventos listados na janela de Propriedades do Servidor de Administração, na guia Configuração de eventos. Configurações de notificação comuns são usadas para todos os tipos de eventos.

Para limitar o número de e-mails que precisam ser enviados, o Kaspersky Security Center Cloud Console, durante períodos específicos, agrega eventos com o mesmo nível de gravidade. Os valores dos períodos são gerenciados por especialistas da Kaspersky. Como resultado, os destinatários recebem mensagens de e-mails agregados de acordo com o seguinte modelo: "<Number><Severity_level> (e de nível inferior) ocorreram".

Consulte também:

Configurar a entrega de notificações

Monitoramento e relatórios

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.