Definir as configurações da Proteção Avançada Contra Ameaças

12 de setembro de 2023

ID 194255

Na seção Proteção Avançada Contra Ameaças, é possível escolher se o Kaspersky Endpoint Security em computadores cliente participa na Kaspersky Security Network e configura o uso do proxy da KSN.

Faça o seguinte, se necessário:

  • Leia o texto completo da Declaração da Kaspersky Security Network, clicando no link Declaração da KSN.
  • Veja as informações sobre a infraestrutura da KSN, fornecidas pelo Kaspersky Security Center, clicando no link Declaração da KSN.

    Nota: por padrão, a infraestrutura da KSN Global é usada no Kaspersky Security Center. Se você gerenciar o Kaspersky Endpoint Security por meio do Kaspersky Security Center Web Console, dependendo de suas configurações, poderá participar da Kaspersky Private Security Network, em vez da Kaspersky Security Network. Se você gerenciar o Kaspersky Endpoint Security por meio do Kaspersky Security Center Cloud Console, a participação na Kaspersky Private Security Network não estará disponível. Para obter informações detalhadas sobre a participação na Kaspersky Private Security Network, consulte a Ajuda do Kaspersky Security Center.

  • Ative ou desative o uso da Kaspersky Security Network.
  • Ative/desative o modo KSN estendido.
  • Ativar/desativar o modo de nuvem.
  • Ative ou desative o uso de um proxy da KSN.
  • Ative ou desative o uso dos servidores da Kaspersky quando o proxy da KSN estiver indisponível.

Nota: se você gerenciar o Kaspersky Endpoint Security por meio do Kaspersky Security Center Web Console, o uso da Kaspersky Security Network e de um proxy da KSN em computadores remotos estará disponível apenas se o Servidor de Administração do Kaspersky Security Center for usado como servidor proxy. Para obter informações detalhadas sobre as propriedades do Servidor de Administração, consulte a Ajuda do Kaspersky Security Center.
Se você gerenciar o Kaspersky Endpoint Security por meio do Kaspersky Security Center Cloud Console, será possível usar a Kaspersky Security Network e o proxy da KSN em computadores remotos com pontos de distribuição em execução em um sistema operacional Windows.

Se a infraestrutura da KSN Global for usada pelo Kaspersky Security Center e você optar por participar da Kaspersky Security Network nas configurações da política, as estatísticas do Kaspersky Endpoint Security dos computadores clientes aos quais a política é aplicada serão enviadas automaticamente para a Kaspersky para aprimorar a proteção desses computadores.

Nota: a Kaspersky não recebe, processa ou armazena nenhum dado pessoal sem o seu consentimento explícito.

Dados fornecidos à Kaspersky ao usar a Kaspersky Security Network na infraestrutura da KSN Global

Se a infraestrutura da KSN Privada for usada pelo Kaspersky Security Center e você optar por participar da Kaspersky Security Network nas configurações da política, o Kaspersky Endpoint Security não enviará para a Kaspersky as estatísticas dos computadores clientes aos quais a política é aplicada.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.