Como obter Suporte Técnico
Como obter Suporte Técnico
26 de abril de 2024
ID 68247
Caso não consiga encontrar uma solução para o problema na documentação do programa ou em uma das outras fontes de informações sobre o Kaspersky Secure Mail Gateway, recomendamos entrar em contato com o Suporte Técnico. A equipe de Suporte Técnico responderá suas perguntas sobre instalação e uso do Kaspersky Secure Mail Gateway.
A Kaspersky oferece suporte ao Kaspersky Secure Mail Gateway em todo o seu ciclo de vida (consulte a página do ciclo de vida do aplicativo). Antes de entrar em contato com o Suporte Técnico, leia as regras de suporte.
Você pode entrar em contato com o Suporte Técnico de uma das seguintes maneiras:
- Ao visitar o site de Suporte Técnico.
- Enviando uma solicitação ao Suporte Técnico da Kaspersky pelo portal Kaspersky CompanyAccount.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.