Definindo as configurações de proteção KATA

23 de maio de 2024

ID 144292

Para definir as configurações de proteção KATA:

  1. Na interface web do aplicativo, selecione ConfiguraçõesServiços externosProteção do KATA
  2. Selecione a guia Configurações.
  3. Se quiser enviar mensagens nas quais ameaças ou outros objetos não foram detectados pelas verificações do Kaspersky Secure Mail Gateway ao KATA para verificação, defina oEnviar para mensagens KATA sem detecções alternar paraAtivado.

    Uma solicitação para autorizar o Kaspersky Secure Mail Gateway na interface da Web KATA é enviada somente quando o alternante Enviar para mensagens KATA sem detecções. Após a autorização bem-sucedida, o status dos nodes na guia Status muda paraConectado.

  4. Se você também quiser enviar mensagens que acionaram outros módulos de verificação ao KATA para verificação, defina o alternante Enviar para KATA mensagens com detecções paraAtivado.

    Esta opção estará disponível apenas se o botão Enviar para mensagens KATA sem detecções estiver definido como ativado.

    As mensagens que atendem aos próprios critérios do KATA são enviadas ao KATA para verificação.

  5. No campo Tempo(s) limite de resposta do KATA, insira o tempo máximo de espera pelos resultados da verificação de mensagens do servidor KATA.

    Quando o tempo limite definido for excedido, o aplicativo interrompe a verificação da mensagem, atribui-lhe o status Ignorado para o módulo KATA e adota a ação apropriada na mensagem sem considerar a verificação pelo servidor KATA.

    Valores possíveis: 60 - 86400 (24 horas). Valor padrão: 600

  6. No campo Tamanho máximo da Quarentena do KATA (MB), insira o espaço máximo permitido em disco que pode ser ocupado pela quarentena KATA (quando cheia, as cópias das mensagens não serão mais colocadas na quarentena).

    Quando o espaço máximo em disco é excedido, o aplicativo interrompe a varredura da mensagem, atribui-lhe o status Ignorado para o módulo KATA e adota a ação apropriada na mensagem sem levar em conta a verificação pelo servidor KATA.

    O valor mínimo é 1 MB. O valor padrão é 1024 MB (1 GB).

  7. No campo Número máximo de mensagens na Quarentena do KATA , insira o número máximo de mensagens na quarentena KATA (quando atingido, as cópias das mensagens não serão mais colocadas na quarentena).

    Quando o número máximo é excedido, o aplicativo interrompe a verificação da mensagem, atribui-lhe o status Ignorado para o módulo KATA e adota a ação apropriada na mensagem sem considerar a verificação pelo servidor KATA.

    Valores possíveis: 1 - 4294967296. Valor padrão: 5000

    Somente mensagens com menos de 200 MB são colocadas na Quarentena do KATA. Se a mensagem for maior que 200 MB, não será verificada, e o status Ignorado é atribuído a ela para o módulo KATA.

  8. Clique em Salvar.

As definições de proteção KATA estão agora configuradas.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.