Configuração de exibição da tabela de relatórios
Configuração de exibição da tabela de relatórios
26 de abril de 2024
ID 220365
Por padrão, a tabela do relatório exibe todas as colunas disponíveis. Caso seja necessário, é possível ocultar algumas delas ou mudar a ordem.
Para configurar a exibição da tabela do relatório:
- Na janela da interface web do aplicativo, selecione a seção Relatórios.
- Selecione uma das seguintes guias:
- Sob demanda caso queira configurar a tabela do relatório pontual sob demanda.
- Por agendamento caso queira configurar a tabela do relatório agendado.
A área de trabalho exibe a tabela dos relatórios criados.
- Clique em na primeira linha da tabela.
A janela Personalizar tabela é aberta.
- Marque as caixas de seleção ao lado das colunas que deseja exibir na tabela.
- Caso queira mudar a posição de uma coluna na tabela, na parte direita da linha com o nome da coluna, clique sem soltar e arraste para a posição onde deseja exibi-la.
- Clique em OK.
A exibição da tabela do relatório está configurada.
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