Atualização do Kaspersky Secure Mail Gateway

23 de maio de 2024

ID 239409

A Kaspersky pode lançar pacotes de atualização para o Kaspersky Secure Mail Gateway. Por exemplo, a Kaspersky pode lançar correções críticas para vulnerabilidades ou bugs, atualizações agendadas que adicionam novos ou melhores recursos e pacotes existentes com localizações adicionais para o Kaspersky Secure Mail Gateway.

Após o lançamento das atualizações do Kaspersky Secure Mail Gateway, é possível instalá-las por meio da interface da web do produto.

Antes de instalar atualizações ou um pacote de localização usando a interface da Web do Kaspersky Secure Mail Gateway, você deve baixar o pacote de atualização ou o pacote de localização com a extensão KTGZ junto com as instruções sobre como instalar esta atualização a partir do site da Kaspersky ou de um site da empresa parceira.

Os serviços do Kaspersky Secure Mail Gateway podem ser suspensos durante a instalação da atualização. O processo de atualização pode levar vários minutos. Depois de iniciar uma atualização do Kaspersky Secure Mail Gateway, não interrompa o processo de atualização nem desligue a máquina virtual. Pode ser necessário reiniciar o Kaspersky Secure Mail Gateway após a atualização.

A instalação centralizada de pacotes de atualização para todos os nodes do cluster não é compatível. As etapas de atualização devem ser concluídas individualmente em cada node do cluster.

É possível atualizar o Kaspersky Secure Mail Gateway 2.0 para a versão 2.0 MR1. Não há compatibilidade para a atualização de versões anteriores do aplicativo.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.