Criação de relatórios sob demanda
Criação de relatórios sob demanda
26 de abril de 2024
ID 100269
Para criar um relatório sob demanda:
- Na janela da interface web do aplicativo, selecione a seção Relatórios.
- Selecione a guia Sob demanda.
- Clique em Criar relatório.
A janela Criar um relatório manualmente é aberta.
- Na lista suspensa Período, selecione o tipo de período de tempo para o qual deseja gerar um relatório:
- Personalizado significa qualquer período de tempo (os últimos 124 dias estão disponíveis).
- Dia significa 00:00:00 até 23:59:59 do dia selecionado (caso o dia atual seja selecionado, 00:00:00 para a hora de criação do relatório).
Os últimos sete dias estão disponíveis, inclusive o dia atual.
- Semana significa 00:00:00 de segunda-feira até 23:59:59 do domingo da semana selecionada (caso a semana atual seja selecionada, 00:00:00 de segunda-feira para a hora de criação do relatório).
As últimas 17 semanas estão disponíveis, inclusive a semana atual.
- Mês significa 00:00:00 do primeiro dia do mês selecionado até 23:59:59 do último dia do mês selecionado (caso o mês atual seja selecionado, 00:00:00 do primeiro dia para a hora de criação do relatório).
Os últimos quatro meses estão disponíveis, inclusive o mês atual.
- Ano significa 00:00:00 do dia 1º de janeiro até 23:59:59 do dia 31 de dezembro do ano selecionado (caso o ano atual seja selecionado, 00:00:00 do dia 1º de janeiro para a hora de criação do relatório).
Os últimos três anos estão disponíveis, inclusive o ano atual.
- Clique na caixa de texto no campo abaixo para abrir um calendário. No calendário, selecione um período de tempo que você quer que seja representado no relatório.
- Na lista suspensa Nodes, selecione o endereço do node do cluster para o qual deseja obter um relatório ou Todos os nodes caso queira obter um relatório para todos os nodes.
- Caso queira enviar por e-mail o relatório recém-criado, no grupo de configurações Configurações de entrega, clique em Adicionar.
Um novo grupo de configurações é exibido para a entrega de relatórios.
- No campo Endereços de e-mail, insira os endereços para os quais deseja enviar o relatório.
É possível inserir múltiplos endereços separados por ponto e vírgula.
- Na lista suspensa Formato, selecione o formato de arquivo que deseja usar ao enviar o relatório.
- Na lista suspensa Idioma, selecione o idioma do relatório.
- Caso seja necessário, é possível adicionar um novo grupo de configurações clicando em Adicionar ou remover um grupo de configurações desnecessário clicando em à direita do grupo.
- Clique em Gerar.
O relatório é criado. As informações do relatório são exibidas em uma tabela na guia Sob demanda. É possível baixar o relatório recém-criado ou enviá-lo por e-mail.
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