Criação de relatórios sob demanda

23 de maio de 2024

ID 100269

Para criar um relatório sob demanda:

  1. Na janela da interface web do aplicativo, selecione a seção Relatórios.
  2. Selecione a guia Sob demanda.
  3. Clique em Criar relatório.

    A janela Criar um relatório manualmente é aberta.

  4. Na lista suspensa Período, selecione o tipo de período de tempo para o qual deseja gerar um relatório:
    • Personalizado significa qualquer período de tempo (os últimos 124 dias estão disponíveis).
    • Dia significa 00:00:00 até 23:59:59 do dia selecionado (caso o dia atual seja selecionado, 00:00:00 para a hora de criação do relatório).

      Os últimos sete dias estão disponíveis, inclusive o dia atual.

    • Semana significa 00:00:00 de segunda-feira até 23:59:59 do domingo da semana selecionada (caso a semana atual seja selecionada, 00:00:00 de segunda-feira para a hora de criação do relatório).

      As últimas 17 semanas estão disponíveis, inclusive a semana atual.

    • Mês significa 00:00:00 do primeiro dia do mês selecionado até 23:59:59 do último dia do mês selecionado (caso o mês atual seja selecionado, 00:00:00 do primeiro dia para a hora de criação do relatório).

      Os últimos quatro meses estão disponíveis, inclusive o mês atual.

    • Ano significa 00:00:00 do dia 1º de janeiro até 23:59:59 do dia 31 de dezembro do ano selecionado (caso o ano atual seja selecionado, 00:00:00 do dia 1º de janeiro para a hora de criação do relatório).

      Os últimos três anos estão disponíveis, inclusive o ano atual.

  5. Clique na caixa de texto no campo abaixo para abrir um calendário. No calendário, selecione um período de tempo que você quer que seja representado no relatório.
  6. Na lista suspensa Nodes, selecione o endereço do node do cluster para o qual deseja obter um relatório ou Todos os nodes caso queira obter um relatório para todos os nodes.
  7. Caso queira enviar por e-mail o relatório recém-criado, no grupo de configurações Configurações de entrega, clique em Adicionar.

    Um novo grupo de configurações é exibido para a entrega de relatórios.

  8. No campo Endereços de e-mail, insira os endereços para os quais deseja enviar o relatório.

    É possível inserir múltiplos endereços separados por ponto e vírgula.

  9. Na lista suspensa Formato, selecione o formato de arquivo que deseja usar ao enviar o relatório.
  10. Na lista suspensa Idioma, selecione o idioma do relatório.
  11. Caso seja necessário, é possível adicionar um novo grupo de configurações clicando em Adicionar ou remover um grupo de configurações desnecessário clicando em à direita do grupo.
  12. Clique em Gerar.

O relatório é criado. As informações do relatório são exibidas em uma tabela na guia Sob demanda. É possível baixar o relatório recém-criado ou enviá-lo por e-mail.

Consulte também

Relatórios

Configuração de relatórios agendados

Configuração de exibição da tabela de relatórios

Filtragem e classificação de relatórios

Visualização das informações do relatório

Conteúdo dos relatórios

Exclusão dos relatórios

Baixar relatórios

Envio de relatórios por e-mail

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