Boletim de backup

23 de maio de 2024

ID 238400

O boletim de backup é uma notificação de e-mail com informações sobre as últimas mensagens recebidas e colocadas no backup pessoal do usuário.

O Backup Digest contém informações sobre novas mensagens disponíveis para o usuário, exibidas no Backup desde o envio do Resumo anterior. O boletim é enviado de acordo com uma programação configurada pelo administrador. Por padrão, o boletim é enviado todo dia à 01:00 do horário local do node de controle. Caso um node do cluster não esteja disponível, o boletim dele será adiado até o próximo envio de e-mail programado.

O usuário recebe um boletim de backup caso novas mensagens tenham sido adicionadas ao backup pessoal daquele usuário desde o envio do boletim anterior. O boletim de backup é enviado do endereço padrão

Caso o backup pessoal do usuário não contenha nenhuma mensagem, o boletim não será enviado para aquele usuário.

Se o número de novas mensagens no Backup pessoal do usuário excedera quantidade máxima de linhas de detalhes da mensagem configuradas pelo administrador para o resumo, somente o número configurado das mensagens mais recentes será adicionado ao resumo do usuário. As informações sobre o restante das mensagens recebidas desde o resumo anterior não são incluídas.

O usuário pode ativar ou desativar o boletim de backup pessoal na seção Backup usando o botão de alternância Receber resumo. Caso o boletim esteja ativado, o usuário pode cancelar o recebimento clicando em um link na mensagem do boletim sem precisar acessar a interface da Web do Kaspersky Secure Mail Gateway.

O administrador do programa pode fazer o seguinte com as permissões relevantes:

Nesta seção de Ajuda

Ativação e desativação da entrega do boletim de backup

Configuração da programação de entrega do boletim de backup

Exclusão de endereços da lista de envio do boletim de backup

Configuração do modelo do boletim de backup

Uso de macros no modelo do boletim de backup

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.