Configurar a exibição da tabela de eventos
Configurar a exibição da tabela de eventos
26 de abril de 2024
ID 207723
Para configurar a exibição da tabela de eventos:
- Na janela principal da interface web do aplicativo, abra a árvore do console de gerenciamento e selecione a seção Eventos.
- Selecione uma das seguintes guias, dependendo do tipo de evento que deseja visualizar:
- Tráfego de e-mail.
- Programa.
As informações de eventos são exibidas como uma tabela.
- Clique em .
A janela Personalizar tabela é aberta.
- Se quiser ativar ou desativar a exibição de uma coluna da tabela:
- Caso queira mostrar uma coluna, marque a caixa de seleção próxima à configuração que deseja exibir na tabela. É possível selecionar configurações múltiplas.
- Caso queira ocultar uma coluna, desmarque a caixa de seleção ao lado da configuração que deseja ocultar na tabela. É possível selecionar configurações múltiplas.
Pelo menos uma caixa de seleção deve ser marcada.
- Caso queira alterar a ordem das colunas na tabela:
- Selecione a linha com a configuração relevante.
- Na parte direita da linha, mantenha pressionado o botão e arraste a linha para cima ou para baixo.
- Na parte inferior da janela de configurações, clique em OK.
- Feche a janela de configuração da exibição da tabela.
A exibição da tabela de eventos está configurada.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.