Visualizar as estatísticas de vulnerabilidades em dispositivos gerenciados

23 de abril de 2024

ID 183984

Você pode visualizar estatísticas para cada vulnerabilidade de software em dispositivos gerenciados. As estatísticas são representadas como um diagrama. O diagrama exibe o número de dispositivos com os seguintes status:

  • Ignorado em: <número de dispositivos>. O status será atribuído se, nas propriedades da vulnerabilidade, o usuário tiver definido manualmente a opção para ignorá-la.
  • Corrigido em: <número de dispositivos>. O status será atribuído se a tarefa para correção de vulnerabilidade for concluída com êxito.
  • Correção agendada em: <número de dispositivos>. O status será atribuído se o usuário tiver criado a tarefa para correção de vulnerabilidades, mas a tarefa ainda não tiver sido executada.
  • Correção aplicada em: <número de dispositivos>. O status será atribuído se o usuário tiver selecionado manualmente uma atualização de software para correção de vulnerabilidades, mas essa atualização de software não tiver corrigido a vulnerabilidade.
  • Correção necessária em: <número de dispositivos>. Esse status é atribuído se a vulnerabilidade tiver sido corrigida somente em alguns dispositivos gerenciados e precisar ser corrigida em mais dispositivos gerenciados.

Para exibir as estatísticas de uma vulnerabilidade nos dispositivos gerenciados:

  1. No menu principal, vá para Operações → Gerenciamento de patches → Vulnerabilidades de software.

    A página exibe uma lista de vulnerabilidades nos aplicativos detectados nos dispositivos gerenciados.

  2. Selecione a caixa de seleção ao lado da vulnerabilidade necessária.
  3. Clique no botão Estatísticas de vulnerabilidades em dispositivos.

O diagrama dos status de vulnerabilidade é exibido. Clicar em um status abre uma lista de dispositivos nos quais a vulnerabilidade tem o status selecionado.

Consulte também:

Cenário: Encontrar e corrigir vulnerabilidades de software de terceiros

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.