Prerrequisitos para instalar aplicativos em dispositivos de uma organização cliente

23 de abril de 2024

ID 38045

O processo da instalação remota de aplicativos em dispositivos de uma organização cliente é idêntico ao processo de instalação remota dentro de uma empresa.

Para instalar aplicativos nos dispositivos de uma organização cliente, as seguintes condições devem ser executadas:

  • Antes de instalar aplicativos nos dispositivos da organização cliente pela primeira vez, você deve instalar o Agente de Rede neles.

    Ao configurar o pacote de instalação do Agente de Rede pelo provedor do serviço, no Kaspersky Security Center, ajuste as seguintes configurações na janela Propriedades do pacote de instalação:

    • Na seção Conexão, na sequência de caracteres Servidor de Administração, especifique o endereço do mesmo Servidor de Administrador virtual especificado durante a instalação local do Agente de Rede no ponto de distribuição.
    • Na seção Avançado, selecione a caixa de seleção Conectar-se ao Servidor de Administração usando o gateway de conexão. Na sequência de caracteres Ender. do gateway-conexão, especifique o endereço do ponto de distribuição. Você poderá usar o endereço IP ou o nome do dispositivo na rede Windows.
  • Selecione Usando recursos do sistema operacional através de pontos de distribuição como método de download para o pacote de instalação do Agente de Rede. Você pode selecionar o método de download como segue:
    • Se você instalar o aplicativo usando a tarefa de instalação remota, poderá especificar o método de download em uma das seguintes formas:
      • Criando uma tarefa de instalação remota na janela Configurações
      • Na janela de propriedades da tarefa de instalação remota, na seção Configurações
    • Se você instalar aplicativos usando o Assistente de instalação remota, poderá selecionar o método de download na janela Configurações deste assistente.
  • A conta usada pelo ponto de distribuição para autorização deve ter acesso ao recurso Admin$ em todos os dispositivos cliente.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.