Atualizando o Servidor de Administração
Atualizando o Servidor de Administração
Você pode instalar as atualizações do Servidor de Administração usando o Assistente de atualização do Servidor de Administração.
Para instalar uma atualização do Servidor de Administração:
- No menu principal, vá para Operações → Aplicativos Kaspersky → Atualizações contínuas.
- Execute o Assistente de atualização do Servidor de Administração de uma das seguintes maneiras:
- Clique no nome de uma atualização do Servidor de Administração na lista de atualizações e, na janela que é aberta, clique no link Executar o assistente de atualização do Servidor de Administração.
- Clique no link Executar o assistente de atualização do Servidor de Administração no campo de notificação na parte superior da janela.
- Na janela Assistente de atualização do Servidor de Administração, selecione uma das seguintes opções para especificar quando instalar uma atualização:
- Instalar agora. Selecione esta opção se deseja instalar a atualização agora.
- Adiar instalação. Selecione esta opção se deseja instalar a opção mais tarde. Nesse caso, uma notificação sobre esta atualização será exibida.
- Ignorar atualização. Selecione esta opção se não deseja instalar uma atualização e não deseja receber notificações sobre esta atualização.
- Selecione a opção Criar cópia backup do Servidor de Administração antes da instalação da atualização se deseja criar um backup do Servidor de Administração antes de instalar a atualização.
- Clique no botão OK para encerrar o Assistente.
Se um processo de backup é interrompido, o processo de instalação da atualização também é interrompido.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.