Abertura da janela de diagnóstico remoto
Abertura da janela de diagnóstico remoto
Para executar diagnóstico remoto em um dispositivo cliente, é necessário abrir a janela de diagnóstico remoto.
Para abrir a janela de diagnóstico remoto:
- Para selecionar o dispositivo para o qual você deseja abrir a janela de diagnóstico remoto, execute um dos seguintes procedimentos:
- Caso o dispositivo pertença a um grupo de administração, No menu principal, vá para Dispositivos → Dispositivos gerenciados.
- Caso o dispositivo pertença ao grupo de dispositivos não atribuídos, No menu principal, vá para Descoberta e implementação → Dispositivos não atribuídos.
- Clique no nome do dispositivo necessário.
- Na janela de propriedades do dispositivo exibida, selecione a guia Avançado.
- Na janela que se abre, clique em Diagnóstico remoto.
Isso abre a janela de Diagnóstico remoto do dispositivo cliente.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.