Kaspersky Endpoint Security 12 for Windows

Modelos (criptografia de dados)

14 de fevereiro de 2024

ID 193690

Após a criptografia de dados, o Kaspersky Endpoint Security pode restringir o acesso aos dados, por exemplo, devido a uma alteração na infraestrutura da organização e no Servidor de Administração do Kaspersky Security Center. Se um usuário não tiver acesso aos dados criptografados, ele poderá solicitar ao administrador acesso aos dados. Em outras palavras, o usuário precisa enviar um arquivo de solicitação de acesso ao administrador. O usuário precisa fazer o upload do arquivo de resposta recebido do administrador para o Kaspersky Endpoint Security. O Kaspersky Endpoint Security permite solicitar o acesso aos dados do administrador por e-mail (veja a figura abaixo).

Uma janela com um arquivo de solicitação para acessar os dados criptografados. O usuário pode salvar o arquivo gerado em disco ou enviá-lo por e-mail.

Solicitação de acesso a dados criptografados

Um modelo é fornecido para relatar a falta de acesso aos dados criptografados. Para conveniência do usuário, você pode preencher os seguintes campos:

  • Para. Insira o endereço de e-mail do grupo de administradores com direitos sobre os recursos de criptografia de dados.
  • Assunto. Insira o assunto do e-mail com sua solicitação de acesso aos arquivos criptografados. Você pode, por exemplo, adicionar tags para filtrar mensagens.
  • Mensagem do usuário. Se necessário, altere o conteúdo da mensagem. Você pode usar variáveis para obter os dados necessários (por exemplo, a variável %USER_NAME%).

Consulte também: Como gerenciar o aplicativo por meio do Console de Administração do Kaspersky Security Center

Editar modelos de mensagens de acesso a arquivos criptografados

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